o que contribui para a queda do país é principalmente a educação do Brasil que é uma das piores do mundo, disputando com paises, como: Senegal, Angola, Serra leoa, India... A maioria é analfabeto politico.

eles perguntam
2 17
elas respondem
19/01/2022 20h25
" O Brasil não tem salvação "
Papa Francisco 2021
19/01/2022 20h34
O brasileiro já aprende a ser corrupto desde de sempre. Estudamos coisas que não irão fazer diferença para nossas vidas.

Se tivéssemos aulas de educação financeira, aulas de política pelo menos já teríamos uma diferença nesse país.

Sabe, parece que é uma maldição dos países que foram colônia de exploração . A dificuldade de crescer e de tantos problemas que o passado deixou.
eles respondem
anônimo
19/01/2022 20h27
Esse pais não tem mais salvação...!!!✌
anônimo
19/01/2022 20h51
Isso aqui é um nojo. Daqui a pouco isso aqui vai pro saco. Isso aqui não tem salvação não
anônimo
19/01/2022 20h58
Uma vez eu estava lendo hq no horário de descanso do meu ex trabalho e um colega de trabalho viu e ficou me zoando, até disse que eu tinha que parar de ler e ver revista de mulher pelada e ficava me zoando de "gibi".. Daí eu percebi que o Brasil ainda é um país com muitos ignorantes.
19/01/2022 21h06
Escola em tempo integral adicionando outras disciplinas no ensino médio
anônimo
19/01/2022 21h08
87, a média de QI. Sequer é preciso dizer mais.
anônimo
19/01/2022 20h24
É só fuzilar a rede globo de alienação e investir forte na educação (educação sem doutrinação)
anônimo
04/03/2022 12h25
A esquerda é a culpada kkkk
04/03/2022 12h18
Você falou tudo.
20/01/2022 05h54
Não é investimento em educação, pq o Brasil gasta mais em proporção do que os países que tiram os primeiros lugares em testes internacionais.

Tem que fazer reforma educacional, e influenciar na cultura. O que eu acho que vá fazer diferença mesmo é o Neuralink do Musk, pra vê se melhora a ignorância desse povo. Pena que não vai ser pra todo mundo.
20/01/2022 02h50
Besteira, tem muita gente ignorante lá fora também.

O problema do Brasil é a falta de um sistema de educação eficiente.

Não aprendemos política na escola, enquanto isso, a escola prefere ensinar química, algo que a não ser que você seja um químico, não fará a reles diferença na sua vida.
anônimo
19/01/2022 21h11
Eu já desisti

já aceitei que vivo num país fudido do terceiro mundo com um povo burro
e isso não vai mudar

oq eu planejo e sair assim que possivel
vc tbm devia fazer o mesmo, esse país só da dor de cabeça
19/01/2022 21h10
Nesse sentido
O PT fez um excelente trabalho
19/01/2022 21h09
Cê acha mesmo que se eu soubesse a solução do problema eu taria em rede social falando sobre? Porran, se soubesse mesmo taria é mudando esse país e talvez já rico.
anônimo
19/01/2022 20h53
Olavo do Caralho tinha razão...
anônimo
19/01/2022 20h42
Pro Brasil melhorar e simples, so os politicos parar de roubar e da que e direito do povo, só assim o povo vai mudar, e ninguem vai precisar roubar banco ou assaltar.
anônimo
19/01/2022 20h40
Qual governo tirou dinheiro da educação?
19/01/2022 20h24
O Brasil em si é ignorante?