Mano toda hora qnd eu vou pra piscina do meu condominio, ela fica me encarando ai quando encaro de volta ela desvia o olhar com cara de desprezo e nojo, e mano eu nem falo com ela kkkkk eu só fico com uma rapaziadinha jogando bola.

E eu nem consigo me concentrar direito pq eu sei que ela fica sentada na cadeira tomando sol e me olhando. Todaa hora, cara da até raiva mano, eu fico agoniado perdi ate a vontade de ir pra piscina. Nossa mano dá mt nervoso

eles perguntam
3 4
elas respondem
19/01/2022 21h42
Ignora essa doida que não sabe o que quer.
Vai deixar de aproveitar seu dia na piscina por uma pessoa qualquer? Não faço isso.

Provavelmente ela quer que você olhe pra ela, mas quando você o faz, ela tem essa atitude para se fazer de difícil.
anônima
19/01/2022 21h43
Se ela te odiasse não perderia tempo encarando vc.
anônima
19/01/2022 21h44
E tu me deu nervoso de tanto que tu fala mano kkkkkkk.

Vai lá e conversa com ela, pronto.
eles respondem
19/01/2022 21h41
Ela te ama.
19/01/2022 21h42
Chegue nela e conversa. Se te odeia dá um tapinha na bunda dela e tá tudo resolvido
05/02/2022 20h19
Ela te odeia