Minha vizinha foi trabalhar e o namorado nóia dela que vive enfiado na casa dela levou um travesti aqui do bairro que faz programa para dentro da casa da namorada. Duas moças colegas minhas viram e ele viu que elas viram. Uma delas quer contar pra moça. Eu estava trabalhando e não vi, mas se eu visse JAMAIS contaria, ainda mais porque o cara è agressivo e drogado.
Vcs contariam?
Gente, como eu estou fofoqueira ultimamente.
Esse tipo de situação entre namorados eu não me meto de forma alguma.

elas perguntam
3 6
eles respondem
19/01/2022 21h49
Se meter com esse tipo de gente é a pior coisa.
19/01/2022 21h50
Contaria não , deixa pra lá , mor cada um com o seu cada um , não sabe se o cara tá armando é pergunta quem contou a foi fulano de tal , aí vai feder para vc .
elas respondem
anônima
19/01/2022 21h53
Contaria sim, quem trai tem que se fuder. Melhor contar logo, para ela sair dessa situação. Homem que não presta é foda.
19/01/2022 21h49
Se eu não tenho como provar e ele é violento, não contaria nada.
anônima
19/01/2022 21h55
Conta logo, se fosse tão violento não tomada madeirada atrás.
19/01/2022 21h48
Jamais contaria , tenho amor a minha vida..Não tem que se meter
mesmo, corre o risco da situação se virar contra vc .
anônima
19/01/2022 21h52
Nem compre essa briga, menina. Deixa que eles se resolvam, ainda mais que ele é noidado e pode te fazer alguma coisa.
anônima
17/03/2022 11h07
Eu gostaria de saber se fosse comigo, mas se tem medo dele deixa uma carta na casa dela sei lá, alguma coisa que ele não saiba que vc que contou