Sendo q o nome desse crime chama crime passional, sei q vão levantar a bandeira do feminismo pq atinge diretamente a elas, mas não faz sentido, pq o homem tmb é vítima desse tipo de crime só q é menos divulgado, isso tudo tem a ver com a esquerda?

eles perguntam
4 7
elas respondem
19/01/2022 22h25
Eu tbm não curto esses termos, pra mim crime é crime e pronto, sem essa desses termos. Se for pra ser assim cria um pra homem tbm
anônima
19/01/2022 22h23
Putz, eu já vi um advogado falando sobre isso.
Segundo ele feminicidio seria matar uma mulher pela condição de ser mulher. Só que a lei brasileira acaba incluindo qualquer crime contra a mulher, como feminicidio, inclusive crime passional.
anônima
19/01/2022 22h30
Vão todos tomar no cool, feministas e machistas... Caralhooooo parem de militar nessa porra de siteeee
Desgraçaaaaa do uc uc uc
anônima
19/01/2022 22h16
Pra ficar mais fácil de reconhecer a gravidade do crime e separar né.
eles respondem
anônimo
19/01/2022 22h10
Violência contra mulher é feminicídio, contra gay é homofobia, contra negro é racismo, contra nordestino é xenofobia e por aí vai…

Agora contra o homem branco hétero, tá liberado. Ok?
03/03/2022 17h49
É demência do poder legislativo.
20/01/2022 03h28
Brasil é uma bosta vei, ao invés dos caras aumentarem a pena para homicídios em geral e fortalecer a educação nas escolas, querem militar criando essa bosta de feminicidio, nome feio do caralho, só para dizer que o poder público está fazendo alguma coisa.

Como se o criminoso parasse e pensasse duas vezes antes de matar uma mulher só porque tem essa leizinha de bosta ai, é um país de gente otária.

Na cabeça desse povo, não tem problema 90% das vitimas serem homens, já que é "homem matando homem", mas dai um cara mata uma mulher justamente porque o país é violento, ai matou porque era machista, é cada coisa que MDS.

Eles gostam de criar narrativas, esse povo é master nisso, tipo, ah, mas morre mais mulher na mão de homem do que homem na mão de mulher, e dai eles chegam a conclusão ilustre de que isso só pode ser por causa do machismo, não existe outra razão, só pode ser isso mesmo, huahua...

É foda.
20/01/2022 03h40
Isso é simplesmente jogada política, e dá certo, muita gente alienada cai nesses papos e os políticos conseguem o que tanto querem, votos.
anônimo
20/01/2022 03h43
É pra dizer q a culpa do crime é o machismo e consequentemente fazer as mulheres acharem q o feminismo é bom e protege elas.

Sendo q esse pessoal ai são os próprios que são contra as leis severas contra os bandidos e os protegem
19/01/2022 22h12
Porque as mulheres são mais alvo de violência. Colocar em destaque os casos em questão que acontecem contra as mulheres é valorizar a equidade. Há grupos na sociedade que, por serem alvos mais comuns, precisam de muita proteção.
19/01/2022 22h21
Faz sentido pq é um crime que acontece pra caralho e o motivo tem a mesma origem: homens que se acham donos da vida da mulher, se não esta com ele tem que morrer.
Se isso acontece com homens, junte seus amigos e reinvidica do mesmo jeito que as mulheres fizeram. Ou você quer que elas façam por você?