Adoraria saber isso dos homens haha
Bom, se eu estou interessada em namorar e converso sempre e tenho atenção retribuída eu não procuro não.
Se ele já me supre o tempo necessário, não vejo pq ter mais(desculpa sou bem antígona mesmo kkkk 19 anos com mentalidade de 80 anos kkk)
19/12/2016 11h21
Eu nunca procuro
19/12/2016 12h04
Se fiquei mais de 1 mês com a pessoa, começo a dar exclusividade p ela ou então desfaço o lance. Não gosto de iludir ngm.
eles respondem
anônimo
19/12/2016 11h32
Eu prefiro me manter numa única relação por vez. Pelo menos eu, nunca tive vontade de procurar outras quando gostei de verdade de alguém.

No máximo, eu posso ficar gostando de mais de uma moça, mas a partir do momento que conquisto uma, permaneço ligado somente a ela.
anônimo
19/12/2016 13h30
Quando tô ficando com uma, fico só com ela e não procuro outras
19/12/2016 14h42
Depende, se parece uma relação que vai ter futuro, não procuro..se não parece, continuo ficando com outras.