Minha amiga tem 20 anos e eu 22. Eu sinto q nossa amizade n estar bem eu q cumprimento ela todos os dias, busco conversar, sinto vontade de dar uns beijos mas nunca tive coragem de dizer pra ela isso. Sempre q vejo ela com os outros morro de ciúmes ou quando faz algo c os outros menos comigo. Passamos a virada de ano c os amigos em um club bebemos juntos mas nunca dei beijo e sempre esperava q ela fosse me chamar pra beijar tenho esse problema de esperar dos outros desde pequeno e lá na virada cada um teve par e eu ficava triste e sozinho quando ela beijava o outro. Eu fui o único q n beijou ninguém. E recentemente eu e uma amiga nossa tivemos desentendimentos aí eu falei assim q acho q nossa amizade termina aqui pq não quero da problemas pra vcs e na vdd era muito ciúmes. Aí ela respondeu isso é motivo? Quando falo pra vc ser menos BB é disso q estou falando vc precisa amadurecer um pouco estou falando pro seu bem e vc sabe q n gosto q te zoam mas suas atitudes dizem o contrário da minha palavra e vc nunca vai nos dá problema se vc souber o q fazer.. Uma vez ela chegou pra mim dizendo q o amor dela por mim não é momentâneo. Ela tem ansiedade, vergonha e timidez e algumas vezes eu abria boca contava segredos sem querer e ela ficava um pouco nervosa mas nossa amizade permanece. Já fui na casa dela e tenho contato c as irmãs dela e compartilho minha Netflix c ela.

eles perguntam
5 6
elas respondem
19/01/2022 23h29
Ela nunca vai querer te beijar enquanto você for esse babacão do grupo.
20/01/2022 01h48
Conversem a respeito sobre, falar para ela que gosta dela, se quer algo sério com ela
anônima
20/01/2022 01h53
Fode ela.
anônima
21/01/2022 01h26
Ela nunca esteve interessada em alo a mais q amizade, disse o que disse apenas pra te consolar e por medo de vc surtar
16/03/2022 23h20
oxe, e vocês num são amigos? amigos que é amigos não se beija.
mas tenho que concordar com a solalonely23 :/
eles respondem
anônimo
19/01/2022 23h26
Chama pra brincar de alguma coisa
19/01/2022 23h28
Transa com ela.
anônimo
20/01/2022 01h25
Pede pra comer o cu dela com carinho
20/01/2022 02h05

Ouve esse som, mostra muito bem sua situação kk
21/01/2022 01h23
Vc não vê ela como amiga... e isso é complicado...
REsolva se vc quer ela como amiga ou como interesse romântico...
Depois é possível pensar em como lidar com isso