Me: Sinceridade completa
se tem alguma coisa que estraga pessoa para mim é falta de sinceridade

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
19/01/2022 23h33
O esperma dele ser volumoso.
20/01/2022 00h01
Eu estar muito apaixonada. Do contrário, não me arrisco.
Ele ser um homem trabalhador e gentil também.
anônima
20/01/2022 00h02
Macumba e das bravas.

Não quero largar a paz da vida de solteira nunca (o que não é difícil porque também não é como se tivesse um monte de gente querendo me namorar kkkk).
anônima
11/03/2022 11h40
Cash money capital
20/01/2022 00h37
Nossa eu sou muito chata, fico caçando onde ode dar errado, odeio me arrepender então eu olho tudo, mas as principais são:
- Se ele costuma ter comportamento promíscuo( se ele transa com todo mundo inconsequente, quem garante que se eu me meter com ele só não seria mais uma, esse não tem chance nenhuma, eu não acredito em pereça universal kkkk que vou mudar o homem, já dispensei homem que as mulheres ficavam babando, muito inteligente também que ganhou bolsa 100 e tudo porisso, Deus me livre
- Desvios de caracter, querer tirar vantagens mínimas já me faz velo com más expectativas, como vou me entregar( despida o cara podendo esconder câmera, compartilhar vida financeira e tudo com alguém duvidoso… tô fora
- Gosto de me certificar de que ele sabe onde está se metendo, que ele conheça bem meus defeitos e qualidades e a minha família, que depois não quero reclamação

Essas 3 são a base de tudo, tipo o mínimo
19/01/2022 23h49
Pau grosso e rosa.
anônima
19/01/2022 23h46
Primeiramente eu preciso estar bem comigo mesma p n foder com e psicológico da pessoa e segundamente a pessoa precisa ser recíproca e agir mais do que falar
anônima
19/01/2022 23h33
Saber que ele está bem resolvido com a ex.
eles respondem
19/01/2022 23h33
Reciprocidade, se sentir que a mulher não está na mesma sintonia (pode ser por não estar tão interessada ou estar sendo muito emocionada) já me afasto.
anônimo
19/01/2022 23h34
1- a mulher ter dinheiro
2- branquinha, tatuada com cara de bandida
19/01/2022 23h50
Acho que hoje eu busco a sintonia na ambição em conquistar as coisas...

Mesma energia ( vou dar uma de Saad kkk)
anônimo
11/03/2022 10h34
Ela ter gostos similares aos meus
anônimo
19/01/2022 23h54
Ela ser decente
anônimo
19/01/2022 23h51
Primeiramente-Tem que ser sincera comigo.^^
Segundo -Tem que ser bonita e gostosa.^^
Terceiro-Tem que ser romântica e amorosa .^^
E isso @Eduardo__ defini a Alanna .^^
Eai já tem namorada ? ^^
19/01/2022 23h39
Pra mim tambem,sou sincero,e gostaria que ela fosse tambem
19/01/2022 23h34
Química recíproca e caráter