Vcs não conversam sobre sexo não?
Ela pode te explicar com precisão amigo.
anônima
19/12/2016 10h44
Não, não fique fantasiando na sua cabeça.
19/12/2016 10h45
Provável, mas use presevartivo assim mesmo. Pílula não previne dst
anônima
19/12/2016 10h45
Isso significa que ela não quer ser mãe kk
anônima
19/12/2016 11h00
Porque mesmo com a camisinha, ela pode correr algum risco de engravidar. A camisinha pode estourar, sua mão pode estar com esperma ao passar nela, sei lá... sempre há riscos. Além do mais, não dá pra confiar muito nos homens né... Melhor previnir
anônima
19/12/2016 10h07
Sim
eles respondem
19/12/2016 10h58
Porque ela não é trouxa.
E isso é pra evitar gravidez, não que ela queira transar sem camisinha.
Se vc tiver esse pensamento, me passe o contato dela que nem transar vc merece. Sexo precisa ser feito por dois adultos.
19/12/2016 14h37
Deve ser só pra se prevenir mesmo, não da pra confiar só na camisinha..
anônimo
26/12/2016 00h53
vcs andam transando ? ela tbm tem medo de engravidar , pq se engravidar , fudeu , ou melhor ... vai fuder pra vc que vai gastar dinheiro futuramente com caixas de leite , caso ela não perca o bebe ou aborte , ou vc vai ser tacado pra pagar prisão e ela te largar . vc deveria achar legal ela estar se previnindo .