o que vc acha que diferencia

eles perguntam
5 5
elas respondem
20/01/2022 00h06
Uma conversa profunda seria falar de sentimentos, não necessariamente românticos, desabafar, conhecer a pessoa, seus gostos e qualidades.

Algo superficial seria bater um papo sobre o último episódio de um programa futil ou falar sobre qualquer baboseira sobre celebridades; algo que não ajude muito a você criar uma intimidade.
anônima
20/01/2022 00h11
Conversa profunda é quando se fala de coisas importantes de maneira sincera e recíproca, conversa superficial é quando só falam de coisas corriqueiras, casualidades.
anônima
20/01/2022 00h05
É aquela que se conversa por horas porque sobre assuntos que é interessante pras pessoas envolvidas na conversa?
20/01/2022 00h06
Conversa profunda: quando a pessoa fica me perguntando mais sobre o assunto.

Conversa artificial: quando eu falo algo e ela não tem interesse mais profundo, não questiona, não faz perguntas sobre.
anônima
20/01/2022 03h17
Estou com preguiça.
eles respondem
anônimo
20/01/2022 00h07
Profunda é conversar com morador de rua.
O resto é perda de tempo
20/01/2022 00h33
Uma conversa profunda é quando as duas pessoas tem muito conhecimento do que estão falando e podem fazer mais abordagens sobre esse mesmo assunto e aprender mais. Conversa superficial é falar só pra passar o tempo ou jogar conversa fora, em 5 minutos todo mundo já esqueceu.
20/01/2022 00h34
A conversa superficial não evolui pois não existe química.

Quando a mesma se faz presente vc conversa até sobre coelhos a ervas cozidas
17/03/2022 14h09
A conversa superficial, pra mim, é aquela que fica presa a assuntos banais e que não adentram em especificidades sobre o assunto. Já uma profunda é a que mergulha em detalhes de algo bastante complexo, a que gera reflexões intensas ou que aborda bastante a intimidade das pessoas envolvidas nela.