1.35K  23/12/2014 22h38

O que você faz quando uma pessoa esta caçando de qualquer maneira brigar com você... e você já esta naquele ponto que esta mirando um chute na cara do infeliz. O que você faz para sair fora ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
23/12/2014 20h59
Ignore e evite ao máximo a presença. Sei que é um tanto difícil suportar tamanhas provocações, mas não se resolve nada com agressões verbais ou físicas...tente agir civilizadamente e entenda o que se passa com fulano...existem pessoas que simplesmente se incomodam com nosso sucesso, felicidade e dessas pessoas, você deve sentir pena.
anônima
23/12/2014 22h38
Eu deixo sarcasmo mode on And come on play baby!
eles respondem
anônimo
23/12/2014 20h19
Primeira coisa, eu não permito a situação chegar a esse nível, pq deixo o cara falando sozinho e desvio dele sempre que o ver.
anônimo
23/12/2014 22h31
"Não busco confusão, mas ela sempre me procura" Foda.
O que faço para evitar? Nada. Eu curto.
23/12/2014 20h43
Não responda imediatamente, pois com sangue quente se faz besteira.

Espere, tente racionalizar e depois responda.
anônimo
23/12/2014 20h47
Não sei cara, essas coisas são complicadas kkkk, se você deixar, ele vai "montar" em cima de vc, e te fazer de palhaço kk .. uma vez no ensino médio, 2 ano.. tava eu lá sentado com meus amigos e tal, e chega um "colega' nosso no meio da rodinha... chega todo pomposo e tal, se achando o cara kk... até que começa a mexer comigo.. .kraaa.. normalmente eu sou um cara paciente, e tal.. mas o cara começou me encher de uma forma , q tu n tem noção, me intimando sem motivo algum... fazendo brincadeiras tontas e tudo mais, e o sangue nos meus olhos subindo rsrs.. aí peguei , olhei pr ele bravo, e disse, aí o seu viado, bicha do krlho, tá querendo o que porra ?, tá querendo brigar então parte o seu viadão .. vem seu FDP, arrombado ... vish me estressei demais kra, aí meu amigo do lado , pegou e disse , calma cara, ai eu disse, ñ , esse viado tá querendo dar um de machão, então vem seu fdp.. ai ele ficou com medo kkkkkkk levantou e foi kkkk.. depois veio me pedir desculpas kkk nunk mais mexeu comigo rsrsrs.. .mas nossa, tava pronto já p dar um bifa no meio da cara dele .. enfim.. mas tente manter a calma e dizer q ñ quer brigar.. enfim .boa sore!
23/12/2014 21h15
um conselho melhor ou mais doido que o outro mas valeu ai pessoal ........ problema resolvido