Antes que julguem, o jovem cristão conhece outros jovens cristãos é na igreja mesmo, já que não vamos pra balada (ou pelo menos não deveríamos). Óbvio que nosso objetivo principal em uma igreja não é esse, mas isso acontece.

Comecei a frequentar uma igreja nova. No primeiro dia que fui, o filho do pastor que também canta lá, ficou me dando umas olhadinhas. Na saída, eu estava esperando o Uber e ele sentou do meu lado enquanto eu esperava, não falou nada, só ficou lá.

Depois desse dia, eu fui mais uma vez ao culto. E segui ele no Instagram. Segui os pais dele também pra dar uma disfarçada. O pai dele me seguiu de volta, ele não.

Acho que isso é um sinal de que ele não tá interessado né? Como posso despertar o interesse dele?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
20/01/2022 00h39
Mais uma mãe solteira
anônimo
20/01/2022 01h16
Crente do cu do quente, bando de hipócrita do caralho.
Todo pastor é gay ou pedófilo no mínimo
anônimo
20/01/2022 00h43
reza braba
05/02/2022 20h21
Não tem como
anônimo
05/02/2022 20h24
Conheço uma macumba que vai deixar ele amarrado em vc.
15/02/2022 11h09
Libera pro pastor primeiro, como dízimo.
Aí depois terá acesso ao filho.
anônimo
15/02/2022 11h14
Crente do rabo quente
Ir a igreja pra orar>Não
Ir a igreja pra pegar o filho do pastor>Sim!!!!!
elas respondem
anônima
20/01/2022 00h41
Começa a ir nos cultos e fazer parte do grupo de louvor, daí pra frente é só questão de tempo até o noivado.
20/01/2022 01h45
Sempre que for lá paquere ele, se tiver coragem vai lá falar com ele puxa assunto sobre música ou peque amizade com alguém de lá ou até pergunte algo pelo instag mesmo
20/01/2022 00h44
Dê tempo ao tempo.
anônima
20/01/2022 03h10
Chama ele pra orar.
anônima
20/01/2022 00h47
Já tive um amigo filho de pastor, ele era maconheiro da pá virada. Tenta descobrir o que ele gosta para você puxar assunto com ele. Você pode elogiar e falar que ele canta bem, pedir para ele te dar umas aulas de canto, ou ensinar uma música da igreja para você.