2.83K  15/12/2017 14h32

Sai com um ficante(quero algo sério com ele)
No primeiro encontro fomos ao cinema, rolou uns beijos e nada (mãos controladas)
No segundo encontro fomos a um pub e na saída ficamos no carro dele, amassos vai amassos vem as mãos bobass começaram, eu sempre tirando a dele pra ele não achar que sou fácil, chegou meteu a mão e tá fácil. Aí eu com a mão na nuca dele, no rosto, no peito e no abdômen, ele pega a minha mão e desce para o amiguinho, ficamos umas 3h dentro do carro e o maximo que eu fiz foi passar a mao por cima da calça e depois da cueca (mas passei com vontade ele ficou louco) e eu segurava a mão dele na maioria das vezes

elas perguntam
8 0
eles respondem
19/12/2016 11h06
É o momento de vocês, natural! Bonitinho inclusive!
Ficará mais velha, mais madura... aí a pegação será outra... provavelmente sua atitude já será pegar firme nos bagos do cara, antes de beijar, só para ver se o cabra vale a pena...
Faça o que sentir vontade e confortável para isso...
19/12/2016 10h56
Adolescentes ficando.
15/12/2017 07h31
Não foi nem em SP nem no RJ. Senão iam ter que continuar sem o carro, também sem roupa e em via pública. Cuidado! No carro ficam expostos a bandidagem.
anônimo
19/12/2016 17h15
normal isso , pode td .
19/12/2016 14h35
Deveriam ter ido pro motel
19/12/2016 19h02
Mão boba é coisa de criança... se você tá com vontade, coloca logo a mão por dentro de tudo e pega com jeito, com gosto.

Não entendo pq essa molecada fica se preservando tanto... tá se preservando pq? Se os dois já são parceiros, não tem que ficar na enrolação... se é para ter pegação, então que PEGUE de verdade.
15/12/2017 07h48
Sempre será vem vinda
15/12/2017 14h32
eu curto principalmente se for dela e sim elas fazem.kkkkkkk