Isso me deixa horrível. Pq todos os outros caras que pego não consigo gostar da ficada, não sinto prazer, tem 0 de química, enquanto beijo outro fico pensando no cara que eu gosto.

Dicas do que fazer?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
20/12/2016 06h09
Que lindo, amor platônico é poético, quase Shakespeariano. Quais as chances de voltar? Tenta ir atrás pô, se ele vale à pena claro, mantenha á dignidade pelo menos, mas orgulho é coisa de criança, não se ganha nada com orgulho. Mas não se arraste até ele tb, como eu disse, mantenha a dignidade.
20/12/2016 10h25
Sei como é. ... para piorar, ela é comprometida ....
19/12/2016 11h25
Deixar passar! Não tem para onde correr! Vai passar...relaxa e confia...
19/12/2016 11h35
Amor idealizado é o que está somente na sua cabeça, então o que vc pode fazer pra mudar isso é acordar pra vida e largar de ser trouxa. A realidade está aí diariamente e vc fingindo de camarão na praia.
anônimo
19/12/2016 11h28
Ninguém deve sofrer por ninguém. Nesse caso, é bom que que se pratique o desapego. Leia, procure livros de autoajuda, crie objetivos que vão além da vida afetiva, faça de tudo para não manter o pensamento ligado ao cara do qual você diz gostar.
anônimo
19/12/2016 16h52
Dê uma chance pra eles .
elas respondem
anônima
19/12/2016 11h32
Transfere esse todo esse amorzão aí pra vc moça.
Rapidão passa.. foque em você.
Tem coisas que se resolvem com o tempo. Tudo de bom.
anônima
19/12/2016 16h58
Tira o cara do pedestal que você colocou, comece a perceber que o que você sente por ele é imaginação sua e que ele não é esse ser perfeito.