Por exemplo, o justin bieber se ficasse musculosao seria mt estranho pois é baixo. Ja um cara delicado se ficasse cm tatuagem seria estranho e talvez nao atraente. Agora um cara alto magrelo se ficasse forte seria mt mais bonito. Por isso um cara magro q tenha o rosto bonito quando malha fica feio. Pq cada jeito fica melhor em determinada pessoa. Concorda?

eles perguntam
5 2
elas respondem
19/12/2016 12h08
Não concordo e nem discordo rs
19/12/2016 12h15
Acho que talvez
19/12/2016 13h00
Nunca parei pra pensar
anônima
19/12/2016 14h18
Acho que a pessoa fica mais bonita quando a aparência mostra um pouco da personalidade. Uma mulher que gosta de ser sexy fica mais atraente quando usa esse estilo, já uma mulher meiga fica atraente adotando um estilo mais delicado
eles respondem
anônimo
19/12/2016 12h26
Analisando os homens né safadinho. Só na revistinha CARAS aí né...
anônimo
19/12/2016 14h27
Fico lindo no estilo Cervejeiro! E adoro uma Maria breja, simplesmente não resisto... o sexo fica sempre mais lascivo e apaixonante depois de uma cerveja. E durante as sextas-feiras eu fico meigo, por isso prefiro vinho, pq vinho é extremamente sensual. Espero ter ajudado.