Antes de qualquer coisa, só estou perguntando sobre isso pq sinto que com novas perspectivas e talvez com um pensamento mais racional do que o meu (já que sou eu quem estou me relacionando) agora seja uma boa opção.

Desde o começo ele já começou a meio que mentir para mim, ele disse que estava fazendo curso técnico de alguma coisa sobre informação quando na vdd ele estava estudando para ser dublador. Mas ele admitiu isso em seguida, dizendo que queria ficar mais atraente pra mim ou sla. Eu perdoei, pq achava que poderia ser normal ficar inseguro a esse ponto. E agr descobri que a conta do insta dele é fake, que as fotos que estão lá não são dele, mas descobri isso perguntando pra ele, pq vi algo diferente na foto dele, a que ele mandou pra mim, com a foto do insta.
Eu gosto dele. Gosto das cvs com ele. Gosto das frases que ele escreve. Gosto de como ele vê o mundo. E tem alguma coisa na presença dele que me faz me sentir a vontade, que me permite ser eu mesma.
Mas ele mentiu para mim e não sei se quero isso até o fim do relacionamento, que eu n sei até onde e quando vai durar.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
20/01/2022 07h21
Não é saudável ter por perto um mentiroso.
anônimo
20/01/2022 07h24
Vish. Eu nem estaria mais conversando com uma pessoa assim.
anônimo
20/01/2022 09h10
Vc não é obrigada a nada

Tome suas decisões e aguente o tranco
anônimo
20/01/2022 07h25
N entendi um negocio por acaso vc já viu ele pessoalmente? Vc fala de um jeito q vcs tão namorando
20/01/2022 11h04
é um mentiroso compulsivo, sai fora enquanto há tempo
11/03/2022 10h15
Continua com ele.
elas respondem
anônima
20/01/2022 07h49
Este sim é um verdadeiro catfish.....Você nem sabe quem realmente é a pessoa com quem conversa, pode ser uma mulher, uma velha, uma machorra, um velho experiente, um adolescente de 15 anos, um cara casado cheio de filhos (o que é mais provável). ou até mesmo com uma turma de meninos tirando sarro da tua cara....ou até alguem que voce conhece na vida real e esta tirando sarro da tua cara.....

E outra coisa, que relacionamento é este se voce nem sabe o que tem do outro lado, sendo uma pessoa que só te mente e que nem existe?? acorda menina, você está abrindo sua vida para uma pessoa perigosa e mentirosa, que pode inclusive estar ao seu lado e voce nem imagina...

Desculpa mas voce é burra e ingenua demais, fica falando da sua vida e das suas intimidade para alguem que só te MENTE E QUE NEM EXISTE....E QUE PODE USAR ISTO CONTRA VOCÊ...

SEM CONTAR QUE PODE ATÉ SER UM PRESIDIARIO, CONVERSANDO CONTIGO DE DENTRO DA CADEIA E VOCE BEM BURRA ABRINDO TODA SUA VIDA.......BURRA DEMAIS MESMO
20/01/2022 07h34
À distância é? Muitas mentiras e omissões.
anônima
11/03/2022 10h16
cuidado com pedofilos