Gente uma ex ficante minha, que por desconfiança minha está me queimando com a amiga dela, tem muito que a gente não tem nada, ai eu pedi pra ficar com a amiga dela, só que eu acho que a minha ex me queimou com a menina, tanto que quando a amiga estava com a minha ex, a menina se escondeu de mim, ai veio na minha mente que a minha ex deve ter falo algo de negativo para a amiga dela, a qual eu quero ficar... Me ajudem pessoal, o que devo fazer ???

eles perguntam
1 1
elas respondem
19/12/2016 12h11
Apague o fogo
eles respondem
19/12/2016 12h22
Desconfiança... vc deve ter sido tão bom com sua ex que ela tá te indicando pras outras. SQN.

Ou vc se garante sendo um homem de verdade ou fica nessa infantilidade de saber o que ex disse ou deixou de dizer.