Após pandemia estou pobre de dinheiro, não tenho dinheiro para me cuidar: cabelo, unha, dente, sobrancelha (coisa que toda mulher faz). E vejo outras mulheres fazendo o que eu queria fico me sentindo inferior e com baixa autoestima porque elas estão se cuidando e eu aqui toda desleixada e sem dinheiro para me cuidar. ODEIO SER POBRE!

elas perguntam
8 2
eles respondem
20/01/2022 09h39
Tu não precisa de psicólogo
Tu precisava é de um bom salário
anônimo
20/01/2022 09h41
Pior que ser pobre é ter espírito vazio.
20/01/2022 09h42
Acho que tu é mais inferior por não saber cuidar da própria unha do que não estar toda lindona.
20/01/2022 12h30
Deixa eu cuidar de você, quer ser minha companheira, amiga, namorada e esposa, vou te ajudar e você cuida de mim eu também te dou prazer
anônimo
11/03/2022 10h15
Está precisando
11/03/2022 10h17
Trabalhe, busque, estude, empreenda, uma hora você chega lá! Não é só você que tá nessa situação.

Você precisa de força.
11/03/2022 10h18
Bem vindo mundo real, infelizmente sem dinheiro não tem muito o q fazer nem ajuda profissional se consegue. Tente arrumar um emprego se já tem um q ganhe mais te organiza e começa a te cuidar
anônimo
11/03/2022 10h27
Precisa é deixar de ser fútil e procurar um trabalho isso sim
elas respondem
anônima
20/01/2022 09h39
Assiste uns vídeos no YouTube de hidratação caseira, aprende a fazer a unha você mesma. Com dinheiro é mais prático? Lógico. Mas dá pra se arrumar tendo pouco tb.
anônima
20/01/2022 09h55
Psicologia chamada vínculo empregatício.