O pc do meu pai estragou ai a minha irmã emprestou pra ele levar para o trabalho, só que ele entrou na galeria e viu aquele monte de ft dela, e ela envia pro namorado, agora tá dando a maior confussão.

Minha mãe ficou parada, tentando entender o q tá acontecendo e ñ fez nada ate agora.
Meu Pai tá quieto agora, mas foi na delegacia, e chamou os país do rapaz, ela não apanhou.

Ele só deu um tempo pra ela ñ se encontrar com o namorado e um tempo sem pegar o pc.
Ela ñ apanhou. Se fosse eu já teria apanhado

O q vc faria se visse nuds no pc da sua filha?

elas perguntam
10 3
eles respondem
20/01/2022 10h27
Só digo pra ficar atenta com ela...
É nesses momentos que as pessoas fazem besteira...
anônimo
20/01/2022 10h21
Brasil inteiro tá sabendo já
anônimo
20/01/2022 10h32
Ela é menor de idade?
anônimo
20/01/2022 10h37
Quais países?
11/03/2022 10h18
Quantos anos tem sua irmã?
11/03/2022 10h20
Casos de família
anônimo
11/03/2022 10h22
Burra demais,nem para esconder a pasta,ou botar uma senha.

Aposto que ela deixou a pasta escrita "NUDES" na area de trabalho.
anônimo
11/03/2022 10h22
Fazia nada, dependendo da idade é normal.
anônimo
11/03/2022 10h24
Que idade tem a tua irmã? Se ela tem mais de 14, mandou intencionalmente e o cara não divulgou para ninguém, teu pai vai passar vergonha na delegacia. É bom para ele saber as putinhas que tem em casa kkkk
elas respondem
anônima
20/01/2022 10h31
Não faria nada, ela já teria sido previamente avisada de que não deveria mandar, se o fizesse seria por sua conta e risco, eu reforçaria esse lembrete para ela e apenas iria torcer para que o cara fosse decente o suficiente para não espalhar, pq é que nem vc falou, ainda q seus pais falem com os pais dele e o façam apagar, ela pode mandar tudo de novo e não há sentido algum em chamar a polícia se o cara não espalhou as fotos, já q receber nudes não é crime.
20/01/2022 10h25
Ia dar um murrão na cara dela.
anônima
11/03/2022 10h21
Azar dela!