Sinais inconscientes/linguagem corporal.
O corpo nunca mente, se ela estiver interessada, msm que tente esconder, sempre vai ter algumas coisas que entregam um provável interesse.
anônimo
19/12/2016 13h29
chega perto e joga uma indireta se ficar vermelho está afim se não desiste e vai para outra.
anônimo
19/12/2016 14h16
Comece com um "Oi", pergunte se ela gosta de chupão na orelha, e lasca um nela. Torça pra ela não achar que foi um estrupo. Sacanagem. Mas a parte do Oi foi vdd mesmo. =D
19/12/2016 13h17
Oi pessoa tímida. Tudo bem?
Deixa eu te perguntar uma coisa aqui..
Vc tem interesse?
em comprar nossos produtos JEQUITI..calma.. não precisa ser grossa.
anônimo
19/12/2016 14h17
Se ela olhar mt ela tem.
anônimo
26/12/2016 00h54
Procure no wikihow .