1.26K  26/02/2022 12h07

A Globo sempre culpando a polícia. E as pessoas que trabalham na emissora também! Exemplo: Fátima Bernardes
Se acertar uma bala perdida em alguém a Globo já fala foi a "Polícia" saiu da arma da polícia eles nunca falam que sai da arma do bandido

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
20/01/2022 10h39
É só pra seguir a modinha, já viu alguém da Globo levando bandido de verdade pra casa? Falo de bandido de verdade não aqueles playboy Zé droginha.
anônimo
20/01/2022 11h02
Por que eles são bandidos Também.
Eles so querem saber
Do ibope e que os policiais vão para Puta Que Pariu e isso.
20/01/2022 11h07
Porque são uns merdinhas esquerdistas.
anônimo
20/01/2022 12h39
A Globo segue a agenda globalista e nessa agenda face a sociedade sucumbir em todo o que é errado, desonesto, vulgar, imoral, inversão de valores a globo vai apoiar
anônimo
20/01/2022 13h34
Porque foi o Lula e os capangas que sustentaram aquela bagaça
anônimo
20/01/2022 12h34
Porquê pra eles é bom que a população odeia a policia, porque ai os bandidos vao fazer o que quiserem e a população vai ficar refém, vai ficar mais em casa pra assistir as bostas que eles passam na tv
20/01/2022 10h39
Acho que isso acontece quando as operações policiais agem sem medir a consequência para pessoas comuns de comunidades, ou quando esses policias agem fora da lei(milícias)
anônimo
20/01/2022 11h52
A Globo tá muito preocupada com gado. Kkk
Inclusive o Governo ainda investe dinheiro em campanha nesse odiado canal. Realmente bolsominion não tem um dia de paz.
Muito menos obriga ninguém a assistir. Existem mais de 350 opções de canais disponíveis no Brasil.
anônimo
20/01/2022 10h46
A Globo
Claro
É a Globo que está passando a mão na cabeça de bandido nas casas.
A Globo que dá educação pro povo brasileiro
E a Globo é concessão do GOVERNO né.
O problema é a Globo.

Lógico.
anônimo
20/01/2022 15h52
Não tem como te levar a sério
anônimo
20/01/2022 15h40
não é só a globo, isso está internacionalizado.
elas respondem
20/01/2022 10h43
É a cultura da bandidolatria, não é só a Globo lixo, infelizmente grande parte da mídia atual adotou um fetiche estranho por bandidos.
anônima
20/01/2022 10h41
Porque ela é esquerdista e só defende bandido, ladrão.... É que nem os Direitos Humanos na minha cidade, onde uma deputada de merda do PT só sabe defender bandido, ladrão, assassino, estuprador, e a familia da vitima que se foda.
anônima
20/01/2022 10h56
Boa parte da população brasileira faz isso, eles estão apenas apresentando o q os acolhedores de bandido de plantão querem ver, lembra da "chacina do jacarezinho"?
Os traficantes estavam armados o suficiente para uma guerra e na internet se via milhares de pessoas e de sites criticando a polícia! O Brasil infelizmente tem por tradição se sensibilizar por marginais.
anônima
20/01/2022 15h51
Bandidos dão audiência , polícia só está fazendo seu trabalho .
Vc não vê os jornais só fala de bandido é Lula, é Bolsonaro, é Lázaro , Moro, ... Ninguém gosta do povo trabalhador não, se ver polícia na tv é porque o policial matou alguém .
20/01/2022 10h53
Pq eles são bandidos
20/01/2022 12h00
Se tem uma coisa que não vejo mais são esses canais de televisão, nem Globo, SBT, Record...
Foi a época que eu assisti esses trem.
anônima
20/01/2022 10h52
Porque muitas vezes são a mesma coisa.

Não vejo muita diferença entre miliciano e traficante.
anônima
20/01/2022 11h55
pq o bandido ira beneficiá-la tu está se referindo ao Lula e ao pt no caso?
anônima
20/01/2022 15h52
Nunca vi disso.