Guido Arturo Palomba - Psiquiatra Forense
O melhor

elas perguntam
3 0
eles respondem
20/01/2022 12h26
O Dr Guido Palomba disse que acredita que foi o menino, vou assistir esse vídeo que você postou pra ver se condiz com o Dr Guido Palomba.

Agora que eu vi que o Dr Guido está nesse vídeo, esse cara é pika.
20/01/2022 16h39
Guido é um monstro.

Eu já li muito sobre esse caso, e não há dúvidas que foi o menino.

A galera quer se convencer que alguém arquitetou para jogar a culpa no menino, mas todos os laudos, provas, testemunhas e etc.. colaboram para o fato de que realmente o menino sofreu de um transtorno e por saber manusear a arma, ensinado pelo pai, atirou e matou a família, depois que viu que o plano dele deu errado, não saiu como gostaria, cometeu suicídio.

Como disse o Palomba, ele não se arrependeu, ele apenas viu que a empreitada dele não saiu como ele pensou que aconteceria.
17/03/2022 14h12
Não conheço