Sou bem tímida, e as vezes orgulhosa. Tbm sou um pouco exigente, quanto a caráter e esforço, não gosto de cara encostado (e tbm não sou).
E tbm quero alguém minimamente atraente.

elas perguntam
8 5
eles respondem
20/01/2022 11h26
É so não arrumar
20/01/2022 11h27
Já tá pensando em casar... Vc pula MT etapa.
anônimo
20/01/2022 11h33
Deixando de ser feminista.
anônimo
20/01/2022 11h35
Mulher transa quando quer, mas homem é que escolhe quando vai casar. A casa caiu agora.
20/01/2022 11h27
Se você é desapegada, por que quer casar? Casamento é a união de duas pessoas que querem ficar juntas, não acredito que sirva no teu caso.
20/01/2022 11h36
Quem quer uma pessoa com essas características tem que ir atrás se não vai aparecer só homem morgado biscateiro e que aceita as suas imposições de orgulho, pq não quer perder a mulher que tá.

Vc tem que parar de ser orgulhosa e exigente, homem não é super herói e alguém que é trabalhador não vai aceitar uma mulher como vc
anônimo
20/01/2022 11h39
Difícil
Vc tem que melhorar
11/03/2022 10h15
Aqui no site
elas respondem
anônima
20/01/2022 11h43
Dois pontos: você não tem habilidades de comunicação desenvolvidas e também se diz orgulhosa, o que pode significar que você tem problemas para dar partida, tomar a frente com o cara. Isso já te deixa num nível mais baixo, entende? Se quer se envolver com outro ser humano, saber se comunicar é muito importante. Você se diz exigente, mas pense, considerando todos os defeitos que já citou, o que você teria para oferecer? O jeito é diminuir os requisitos e ser mais humilde.
anônima
20/01/2022 12h14
Aí que começa o feminicídio, casa com um qualquer, fica dependente financeiramente e emocionalmente, pq casou com desespero.

A carência faz com que as pessoas cometerem cada loucura.
Depois descobre que ele é alcoólatra e que te trai.

Não cometa essa loucura sem antes pensar bem, por favor.
20/01/2022 12h02
Simplesmente vá vivendo a sua vida...
Um belo dia alguém aparece.
anônima
20/01/2022 11h35
Casar é superestimado.
11/03/2022 10h16
Fodase o casamento, ñ entendo essa pressa de todo mundo p passar a vida presa a uma pessoa