Acredito que falte homens cavalheiros e corteses. Infelizmente hoje em dia a maioria das mulheres se entregam tão facilmente aos homens que a maioria deles não faz questão de ser cavalheiro, gentil e cortês com uma mulher, porque infelizmente a maioria das mulheres repudia isso. Já eu, admiro do fundo do coração um homem romântico, cortês, protetor e cavalheiro.
anônima
20/01/2022 17h16
Eu acho é que esta faltado homens e mulheres descentes mesmo, os dois sexo vem provando como os relacionamentos não vale a pena.

Mas como sua pergunta é sobre os homens vou da meu ponto de vista.

Repare que nas respostas das mulheres elas vão dizer que homem safado, homem que curte fotos de outras, homens que sai com gp, homens que frequenta stripclub, homens que sai para balada, que quer fazer menage, etc, etc, falam que são o pior tipo, péssimas escolhas, que não vale nada.

Mas ao reparar nas respostas das mulheres vc tmb percebe que tudo que elas condenaram para homens são o sonho ou algo que elas querem realizar ou fazer, menage com 2 homens é sonho, curtir homem de sunga em quanto namora é normal, quer sair para ver stripper, etc, etc, etc.

O fato é que os 2 sexos são caóticos, um vive crucificando o erro do outro por coisas que faz ou quer fazer.

Não é que sobre ser homem ou mulher é sobre ser um humano falhando todos os dias na sua conduta, ou no que diz ter, pq no fim parece que é a safadeza que manda e não o que dizem ser.
20/01/2022 12h58
Sim, mto homem safado por aí...
anônima
20/01/2022 13h32
Sim, principalmente os homens de verdade. É triste
anônima
20/01/2022 11h32
Não
20/01/2022 17h40
Homem sempre existiu
anônima
20/01/2022 18h28
Acho que tá faltando homem hetero
eles respondem
anônimo
20/01/2022 11h34
Tá faltando mulher isso sim
anônimo
20/01/2022 13h29
Elas acham que sim porque elevaram tanto o nível de exigências de uns tempos pra cá que pouquíssimos homens conseguem passar na avaliação delas.
anônimo
20/01/2022 11h38
Vc já tirou o saco?
anônimo
20/01/2022 12h52
Mulher nunca vai falar q homem ta em falta, pq mulher n gosta de pensar e nem de admitir que algo para o lado delas esteja ruim.

Mas tem muito gado a mulher n vai nem notar por causa de tanto gado
anônimo
20/01/2022 13h10
Você sabe que elas acham.
04/03/2022 12h03
Tá faltando homem chad, rico e alfa, estes estão em falta.