Logo que ele disse isso, eu falei espero que nos próximos anos tbm. Daí ele disse, que pretendo, só eu fechar com ele e ele fechar comigo, tendo amor, lealdade e cumplicidade.

Mano, o que esse tal de fechar? Eu interpretei que é ser uma ficante seria e não um compromisso mesmo. É isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
19/12/2016 13h15
Fechar com a pessoa é estar com ela..
Como será eu já não sei. Vcs que se virem aí.
19/12/2016 14h08
Só posso desejar felicidades linda e boa sorte nessa nova jornada
anônimo
19/12/2016 14h11
Quando eu falo que quero fechar com uma pessoa, quer dizer que eu quero cozinhar pão com feijão e farofa pra ela. Acredito ser mais ou menos o que ele falou, fechar com a pessoa é fazer todos os corres do lado dela, estar junto no que der e vier. Quando ele falar denovo responde assim: "Demorou, e vc fecha nos meu corres e pá". =D
elas respondem
anônima
19/12/2016 13h17
Ele tipo quis dizer" ficamos certos" "ta combinado"
.. que os setimentos sejam recíproco.