Tava falando com um cara um tempo ele tava interessado depois começou a demorar dias pra me responder depois voltou a falar cmg me mandava mensagem eu respondia e ele n falava mais nada ou seja desinteresse. Esperei mais um de uma semana por uma mensagem e ele n mandou dai mandei -oi so queria sabe se vc ta bem saudades- foi idiota da minha parte?

Mesmo sabendo q ele vai cagad pra mim ou q tem rolo com outra eu me sinto aliviada por ter mandando. Será q ele vai me achar desesperada ou babaca?

elas perguntam
8 9
eles respondem
20/01/2022 11h51
Let... Desisti desse cara.
Se fez vc se sentir bem, ótimo. Se ele não responder mais, tchau. Sério, vc tá perdendo seu tempo com esse cara.
11/03/2022 10h16
Com certeza
anônimo
20/01/2022 12h03
Quando a pessoa não te quer por perto, não sente sua falta, não adianta insistir a pessoa vai simplesmente levar a vida dela... e cuidar das coisas importantes.
20/01/2022 12h00
Desisti desse puto
anônimo
20/01/2022 11h59
Fez papel de trouxa. E tu ainda estás falando desse cara? Para com essa merda. Se valoriza.
20/01/2022 11h58
desisti
anônimo
20/01/2022 11h56
Obvio
anônimo
20/01/2022 11h53
Triste uma vida assim hein
elas respondem
anônima
20/01/2022 11h46
Obg te amo
anônima
20/01/2022 12h36
Olha, o jeito que vc mandou a mensagem foi idiota sim. Nao deveria ter mandado saudades nao, mas pelo menos vc tira o peso da consciência de ter mandado uma mensagem que queria (apesar de n ter sido do jeito certo). Agora espera ele responder, e se ele nao falr nada ou te ignorar de novo da um gelo eterno nele e msm que ele volte um dia nao caia na tentação de voltar atrás e fingir que nada aconteceu. So nunca, em hipótese nenhuma, volta a ter algo com esse cara, pq quem realmente gosta demonstra naturalmente.
20/01/2022 12h31
Mia uma trouxa nesse mundo, toca aqui. Temos que criar vergonha na cara, desculpa colega, mas agora eu não vou correr atrás de homem.
anônima
20/01/2022 12h16
Acho q depois de mais de uma semana de vácuo vc já deveria ter excluído o número, mas se vc se sente mais aliviada assim, fez o certo para se sentir em paz.
anônima
20/01/2022 12h02
Foi.
20/01/2022 11h59
Homem é tudo a mesma bosta, não presta. Ao menor sinal de desinteresse retribua, não fique alimentando o ego deles.
20/01/2022 11h57
Se tem uma coisa desgastante é homem que não sabe o que quer da vida... :(
Você quis mandar mensagem e mandou! Melhor assim, pelo menos fez sua parte, agora se ele não se esforça, melhor deixar pra lá e partir pra outra.
anônima
20/01/2022 11h53
Voce só está perdendo tempo com ele, esquece e arranja outro.
anônima
20/01/2022 11h52
Já te respondi isso espero ter ajudado