Namoramos há 1 ano e 2 meses, ele sempre foi atencioso, e se mostrava interessado. Nos últimos meses isso mudou um pouco, ele estava passando por alguns problemas pessoais, e de certa forma, esses problemas afetaram o nosso namoro, as conversas pelo Whatsapp reduziram ao necessário, mas como nos víamos no final de semana ele continuava me tratando da mesma forma. Viajei para a casa dos meus pais para passar as férias, e nesse tempo ele pediu que eu o acompanhasse em uma festa de sua família, no entanto, expliquei que ainda não teria chegado de viagem, e não teria condições de ir agora. Aparentemente, ele entendeu. Mas desde desse dia não falou mais nada, e ele nunca fez isso, tem mais de 15 dias que não fala comigo, eu também não sei o que falar já que não sei se ele está magoado ou perdeu o interesse, ou se ele apenas está me testando. Por favor,  o que vocês acham?

Ele já reclamou alguma vezes que sou um pouco fria, e não mando mensagem na maioria das vezes, mas já melhorei bastante.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
20/01/2022 11h52
Mostre esse texto pra ele
Só assim alguma coisa pode mudar
20/01/2022 11h53
Tem 1 ano de relacionamento e ficam com esse lenga lenga pra entrar em contato... Em vez de ficar criando teorias na cabeça, fala com ele.
20/01/2022 12h04
" tem mais de 15 dias que não fala comigo " e depois " ele já reclamou eu não mando mensagem na maioria das vezes "

Você mandou nesses 15 dias? Por que se não, já sabemos o problema.
17/03/2022 10h55
Perdeu o interesse.
elas respondem
anônima
20/01/2022 22h23
15 dias é muito tempo pra ficar sem conversar com o namorado. Se ele já tinha reclamado por você não mandar mensagem, provavelmente ele cansou de ficar correndo atrás e quis ver se você tomaria iniciativa. Você devia ter chamado ele e não ter esperado tanto tempo, um relacionamento precisa de reciprocidade, desse jeito parece que não gosta dele.
20/01/2022 12h13
acho que vocês já terminaram e nem sabem
anônima
20/01/2022 12h18
Vc é fria mesmo, nem pra perguntar pra ele. Esperou dar 15 dias sem ter iniciativa nenhuma