Tenho uma apresentação para fazer e não sei se fico a vontade, como se conversasse com o ouvinte ou fico somente no formalismo. Apresentação on-line sobre imunologia.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
20/01/2022 12h02
Pergunte aos seus amigos de classe.
20/01/2022 12h02
Seja formal na apresentação, mas informal quando estiver respondendo alguma pergunta direta, converse como se fosse uma amiga
anônimo
20/01/2022 12h04
Depende do teu meio, eu não sei fazer apresentações formais, não faz parte do meu estilo, então sempre vou tender a fazer algo de modo que fique natural. Se tiver essa habilidade e seu público digerir esse tipo de coisa, normal.Faça de forma com que se saia bem, se for artificial, ninguém vai prestar atenção no que está dizendo. Apresentar algo é convencer, não se esqueça disso.