Tenho um lance antigo mal resolvido. Reencontrei essa pessoa em 08/2021 e decidimos reatar, mas não durou. Ele tentou esconder um monte de situação complicada em que se meteu na época que ficamos afastados, e foi ficando cada vez mais difícil manter o relacionamento pq essas coisas exigem muito dele, mas por não ter coragem de me contar a vdd muitas desculpas foram dadas. Eu cansei, tentei me afastar, ele se abriu, que não era possível manter um relacionamento naquelas circunstancias, mas que eu permanecesse do lado dele, tudo ia se resolver e ficaríamos juntos. Me contou segredos cabulosos e continuou mentindo sobre coisas pontuais, marcando mil vezes de me ver e não indo. Me afastei de novo, ele foi no meu trabalho e blá, bla... Ja tentei ser amiga, mas ele continua verbalizando palavras de amor. a questão: Se gosta de mim pq mente e me ignora? Se não gosta pq dá um jeito de me ter acessível sempre que vou embora? Se não quer me magoar com a verdade, me magoa de qualquer modo mentido. Alguém me ajuda a decifrar esse quebra cabeças. Vou ver ele esse fds como confrontar ele dizendo que sei que mente? Não queria que ele fosse embora, queria compreender e achar uma forma de ter um dialogo produtivo e se tiver que ir, ir sem brigas, sabe?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
20/01/2022 12h07
Muito texto, quase pior que eu.
anônimo
20/01/2022 12h09
Vc alimenta seu ego
anônimo
20/01/2022 12h11
Por que você ainda insisti em algo que não vai mudar, não vai dar certo?
20/01/2022 12h09
Não tô com cabeça pra ler isso tudo
20/01/2022 12h52
Não importa, se ele tivesse verdadeiramente interessado em você não teria essas dúvidas todas. Só isso que você precisa saber, se afaste de vez, se valorize.
11/03/2022 10h17
Não tem jogo nenhum
elas respondem
20/01/2022 12h12
Ele só faz isso pq você aceita. Se ele gostasse de vdd ele iria parar com essa palhaçada toda e ficar com você. Essa é a verdade, aí vc escolhe se quer ficar quebrando a cabeça com ele e essa situação ou você coloca um ponto final nisso tudo.
anônima
20/01/2022 12h34
Ou assume ou tchau, diz pra ele que não quer mais sair com ele porque você não quer um ficante e sim um namorado.
Sei que é difícil .. mas tem que pensar em você e na sua saúde mental.