Disse que estava três meses comigo e foi muito bom, mas que ainda não estava conseguindo gostar tanto de min.

Problema é que eu já estava começando gostar dela.
Será se há como eu fazer alguma coisa para reconquistar?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
20/01/2022 12h45
Você gosta dela, mas ela não..
Quanto mais você se esforçar pra conquistar alguém mais difícil fica e mais ela se afasta
Mas quando finalmente você desencana e segue em frente a pessoa meio que fica atraída por vc, porque viu que você não está disponível pra ela mais
anônima
20/01/2022 12h46
3 meses e ainda começando a gostar? Aos 3 meses eu estou loucamente apaixonada
anônima
20/01/2022 12h48
Aceita, quando ela tiver carente ou um cara der um fora nela, ela volta pra vc
eles respondem
anônimo
20/01/2022 12h39
Vc nem conquistou ainda.
Como vai reconquistar...
Não deu.
A mina não quer continuar .
Não deu liga.
Vida pra frente.