Estava indo no local de trabalho do meu tio e tinha lá um colega do trabalho dele falando que eu era linda e falando na brincadeira que eu tinha ele como amigo no facebook e a gente ficou falando assim com ele sempre me elogiando e quando eu estava tirando uma foto a uma paisagem lá ele falou "vc tá me gravando" sorrindo e parecia estar me paquereando porém apesar de ele ser muito lindo eu não quero ter nada com ele pois não sei nada da vida dele

elas perguntam
2 1
eles respondem
19/12/2016 13h59
Complicado
19/12/2016 13h59
apesar de ele ser muito lindo eu não quero ter nada com ele pois não sei nada da vida dele
Viva Tanto No Cristo.
elas respondem
anônima
19/12/2016 14h02
Sim,ele ta te paquerando,ta querendo..