Vocês aceitariam namorar uma pessoa com alguma deficiência física?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
11
11
eles respondem
11
4a
Sem dúvida. Gostando dela, não me importaria
Só se eu gostar dela.
anônimo
4a
Se eu gostasse dela, não haveria problema algum.
anônimo
4a
Sim, pra apostar corrida empurrando a cadeira de rodas
anônimo
4a
Ah não sei, tudo depende
4a
Claro. Sempre há alguma vantagem.
anônimo
4a
Sem as pernas sim
anônimo
4a
uau, ela usa foto da Teresa
Já casei com uma
4a
Quando se gosta de verdade, essa deficiência vira um mero detalhe
anônimo
4a
Eu nao sei.
elas respondem
11
anônima
4a
Sim. Eles também são gente.
Não me vejo mas o futuro a deus pertence
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Já fiquei com vários retardados mentais
anônima
4a
Sim.
anônima
4a
Depende
anônima
4a
Que tipo de deficiência?
anônima
4a
Jamais.
anônima
4a
Depende :/
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!