Na teoria musical, as séries Harmônicas envolvem mais matemática do que música. Basicamente, quando você ouve uma nota, qualquer nota que está sendo tocada, existem vários harmônicos que podem ser ouvidos francamente sobre a nota principal chamada fundamental.
Como eu sei que todos aqui são intelectuais que deveriam estar na Sociedade de Gênios, gostaria que me ajudassem a entender a parte de matemática

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
20/01/2022 16h16
Primeira terceira e quinta
anônimo
20/01/2022 16h17
Estava demorando pra esse retardado do Mutualista voltar
20/01/2022 16h18
Todo mundo sabe.
17/03/2022 10h59
Ninguém sabe