Meu marido nunca me apresentou a ninguém da família dele, os pais moram em outro estado, na cidade que moramos ele morava com a tia antes de nos conhecermos. Vendo as fotos da ex nas redes sociais ela sempre posta fotos no quarto que era dele na casa da tia, foto antiga e atual. E fim de semana alternados ele vai pra casa dessa tia ficar com o filho. Hj é niver do filho e a ex dele eca família dela e tia dele vai estar, ele foi e estou muito triste por isso. Me sinto sem valor e acho que ele ainda gosta da ex, mesmo depois de cinco anos separados

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
20/01/2022 17h07
Complicado
20/01/2022 17h07
Ele só foi ver o filho moça calma ,ele não tem mais interesse na ex .
anônimo
20/01/2022 17h15
Gay
anônimo
20/01/2022 17h36
Hora de tomar o Viagra né
20/01/2022 17h41
Você é a mulher atual dele, não fique colocando coisas na sua cabeça, na próxima que ele vai para algum lugar da família dele, não precisa permissão dele.
anônimo
14/02/2022 22h41
Sim
14/02/2022 22h42
Melhor você desistir dele, ainda ama a ex.
elas respondem
anônima
20/01/2022 17h07
Você é filha dele por acaso?? Deixa o cara ir no aniversário do filho cacete, ou então fosse com ele! Babaquice.
20/01/2022 18h02
Essa ex pelo visto não se enxerga, mas ele não te apresentar a família até doeu aqui em mim.
Quando pessoa em interessa mesmo, nem precisa falar, ela já se prontifica e faz questão de fazer as devidas apresentações.
20/01/2022 17h07
Deixa esse homem vey
anônima
20/01/2022 17h08
Era pra vc ter ido com ele. Essa aproximação realmente pode gerar sentimentos
anônima
20/01/2022 17h09
Se relacionar com homem que tem filho é assim, vc vai ter que aceitar ele convivendo com a mãe do filho dele.
Tem que ter maturidade em dobro pra aceitar uma situação dessa.
20/01/2022 17h09
Acho que ele tinha que ter levado você, vocês são como um agora que estão casados.
20/01/2022 17h09
Estranho mesmo do nada o cara nem te leva você deveria criar uma amizade com o filho do seu marido afinal você é madrasta
anônima
20/01/2022 17h50
O seu marido não ter te apresentado para a família durante o NAMORO já é estranho, manter isso depois do CASAMENTO, pior ainda, te deixar em casa enquanto faz festa de aniversário para o filho com a ex pousando pra fotos como uma "família perfeita" é o cúmulo!
Na minha opinião ou ele ainda gosta da ex ou tem vergonha de vc, são as únicas explicações!