Eu gosto d malhar e nao quero ser gigantao. Mas sou caseiro e tal mas tenho medo das garotas pensarem que sou futil e aqueles idiotas q se acham

eles perguntam
4 5
elas respondem
19/12/2016 15h00
É só não ser um idiota que se acha então, oxi
19/12/2016 15h08
Ninguém vai achar você fútil só porque você gosta de malhar. A pessoa se torna fútil pela as atitudes.

E não precisa malhar para ficar "grandão", na época em que malhava, eu treinava só para manter o corpo. :)
19/12/2016 15h02
Nada a ver isso. Tudo bem voce malhar, sinal que se cuida e gosta. Agora nao tem que viver falando 24 horas sobre isso, pode passar outra impressão e tb não ficar se achando, sei la.
Eu malho, mas, nao sou futil.
19/12/2016 20h06
Malhar não define ninguém cara!
eles respondem
anônimo
19/12/2016 14h59
Então não malhe
anônimo
19/12/2016 14h59
uau
anônimo
19/12/2016 20h08
Deixe de viadagem jovem, va malhar que ninguém tem nada a ver com isso.
anônimo
19/12/2016 20h14
Relaxe, nem precisa fazer academia para saber como você é fútil.

Não estou dizendo que você é um mané, fantoche do sistema, alienado, ignorante, ludibriado, não! Imagine... rs

Cara, faz o que você quiser, independente do que pensem. É sério que você não quer fazer academia, porque acham que você será fútil?

Seja alguém autêntico. Pois única coisa fútil, é seu preconceito com marombas. É... claro que sim, VOCÊ tem o preconceito, vamos mudar a palavra: pré - conceito, sobre marombas.
Pré= primeiro. Conceito = Opinião.

Logo VOCÊ acha marombas fúteis. Quer saber outra verdade? Em grande maioria sim. Mas tenho certeza que boa parte não. Seja do lado 'não-fútil'.

Se liberte desses pensamentos. Boa sorte, boas escolhas, flw.
anônimo
19/12/2016 20h26
Mas elas gostam dos malhadões , isso ai é só coisa da tua cabeça mesmo .