Pequenas atitudes, gestos. Dêem detalhes se possível

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
20/01/2022 17h48
Aaaaah você tá apaixonado. Que fofo, vc quer agradar ela *-*
Acho que vc tem menos de 22 anos.
Bom, isso depende muito muito msm de pessoa pra pessoa.
Vc tem que descobrir isso aos poucos. Tem coisas que agradam todas as mulheres no geral, tipo ser cavalheiro, fazer cafuné, demonstrar proteção.
Eu por exemplo, adoro quando os homens são gentis. Adoro quando ele me pega pela cintura, adoro quando ele me olha bravinho de ciúmes etc...
anônima
20/01/2022 17h48
Ai moço, mta coisa pra escrever.
Usa a barra de busca aí.
20/01/2022 17h46
Só procurar em outras perguntas tem um monte igual a sua com as respostas
eles respondem
20/01/2022 17h50
Atitude nenhuma, não gosto de homem.