Eu peguei covid, e vou ficar 15 dias confinada, pensei em maratonar uma série bacana.
Obs. Não gosto de séries pesadas, muito sexo e muita violência

elas perguntam
12 10
eles respondem
20/01/2022 18h48
The expanse, é sobre uma guerra de independência de marte, lutando contra a terra que quer manter ele como colônia. Mto boa !
anônimo
20/01/2022 19h10
Cara assiste The last man on earth, é muito bom. Fora essa tem algumas séries que eu gostei, não são perfeitas mas são boas e vale a pena assistir.
The Walking Dead (Netflix)
Prison Break (Netflix)
The Boys (Amazon)
Upload (Amazon)
Sex Education (Netflix)
Dark (Netflix)
Alice in Boderlan (Netflix)
Lucifer (Netflix)
Round 6 (Netflix)
Quem Matou Sara? (Netflix)

Animes ( muitos deles são melhores que séries)
Death note
Atack on Titan
One Punch Man
Erased
anônimo
20/01/2022 18h56
Game of thrones (ouça-me rugir!)
20/01/2022 18h58
TWD.

Uma série de zumbis onde Rick Grimes tem de salvar sua família, sua mulher Lorie e seu filho Carl. Ele acorda de um coma depois de levar um tiro em um tiroteiro com uns bandidos, vê como o mundo mudou e vai até a casa dele. Ele chega na casa e encontra ela vazia, se desespera e pela primeira vez toca a melhor música da série: Rick despair.

Depois disso, ele é golpeado por um garoto, caí de maduro, acorda em uma cama preso e Morgan explica o que aconteceu com o mundo enquanto ele dormia. E bla bla depois, ele encontra um amigo dele chamado Shane, então começam umas treta entre eles e no fim da segunda temporada ele termina matando o Shane. Depois disso a fazenda caí, eles vão pra prisão, dá um monte de treta com o Governador e com uma gripe lá, Hershel é morto pelo Governador na quarta temporada, Governador é morto pela Michonne e por uma outra mulher e depois ele saem da prisão. Rick e Carl se desesperam porque acharam que a Judith tinha sido morta.

E bla bla bla, até que chega a Alfa e o Beta, daí as treta começa a lokia, o Rick quase morre mas é salvo por um helicóptero e hoje em dia tamo na última temporada da série e tá sendo loko. Dia 20 de fevereiro volta.
20/01/2022 18h45
"Peaky Blinders" ou "The Office", não vou fazer descrição de nada.
20/01/2022 18h57
Breaking Bad.
A minha primeira série foi logo a favorita. Eu tive alguns problemas em me adaptar ao estilo "hollywoodiano" da série já que eu normalmente só leio quadrinho japonês, mas um coisa me comprou: a atuação e ousadia do roteiro. A filosofia de criação do Vince Gilligan é questionável, porém efetiva e eu absolutamente respeito as direções que a série tomou. Uma vez ele mencionou que Breaking Bad se tornar tão bom "simplesmente aconteceu", não foi através de nenhuma estratégia pra vender ou planejamento narrativo, a história simplesmente se desenrolou e seguiu o próprio rumo naturalmente, até culminar em um desfecho que não poderia ser mais satisfatório e memorável a ponto da "continuação" nem ousar tentar mudar isso.
Eu posso contar nos dedos as coisas que me incomodam em BB, mas elas realmente enchem o saco. A conclusão individual de cada um na série foi ótima, mas o desenvolvimento é brusco e parece fora do lugar em muitas cenas tipo toda vez que certos personagens aparecem, parece que virou HQ da Marvel sempre que eles tão fazendo algo...
Eu não sei até onde isso é exclusividade de Breaking Bad ou não, mas através dos detalhes e nuances de cada cena, de micro-gestos na expressão facial de cada ator (não é exagero, os atores são FODAS), a série passou uma "realidade" muito forte, quando uma cena é intensa, cada detalhe me convence disso.
Foi uma série que eu peguei justamente por ser curta, mas a minha experiência com a história continua até hoje, é difícil eu passar um dia sem pensar em uma cena aqui ou ali, nas emoções e pensamentos de certo personagem em X momento chave. Desde à atenção aos detalhes nas cenas e competência dos atores até os pontos de virada de tirar o fôlego e apertar o coração, Breaking Bad nasceu icônico e é provavelmente uma das únicas séries que eu realmente vou gostar.
20/01/2022 19h02
#mechamadebruna
20/01/2022 18h53
- preacher
- mandalorian
- undone
- gokushufudo
- the boys
- altered carbon

Não vou dar descrição pq tô com preguiça
20/01/2022 18h59
As melhoras
20/01/2022 18h57
Eu gosto de séries lesadas com muita violência, e geralmente nelas rolam muito sexo também kkkkkk não sou a pessoa mais indicada pra sugerir nada a você.
20/01/2022 18h49
A minha dispensa apresentações. Melhoras, minha cara!
elas respondem
20/01/2022 18h39
Eu gostei muito de Outlander. Me surpreendeu de uma maneira positiva

Tirei o resumo da internet:
A série narra a vida de Claire, uma enfermeira de combate na Segunda Guerra Mundial que acaba viajando no tempo para o ano de 1743 e imediatamente é inserida em um mundo desconhecido de aventuras que a fazem temer pela própria vida.

A personagem, casada no século XX, termina se aproximando de Jamie, um jovem e romântico guerreiro escocês, e fica dividida entre dois homens diferentes em duas vidas irreconciliáveis.
anônima
20/01/2022 18h47
Recomendo a série "for life"
Sinopse: Um prisioneiro torna-se advogado, litigando casos para outros detentos enquanto luta para invalidar sua própria sentença de prisão perpétua por um crime que não cometeu.
Não tem muita violência tá rs
anônima
20/01/2022 18h54
Game of Thrones. Sexo, política, sexo, incesto, ótimo roteiro, sexo, dragões e 7 reinos, sexo.
anônima
20/01/2022 18h36
You Me Her
You Me Her é uma série de televisão americana-canadense que gira em torno de um casal suburbano que está entrando em um relacionamento romântico a três, também conhecido como um relacionamento de poliamor. A série é definida em Portland, Oregon, e foi criado por John Scott Shepherd
anônima
20/01/2022 18h39
Euphoria já que gosta da Zendaya
anônima
20/01/2022 18h38
Anne whit An E: Uma série de época, leve, poética, que traz sensibilidade e mtas reflexões interessantes. Além da fotografia que é incrível.
20/01/2022 18h48
Poxa, eu não assisto séries, só Doramas, vou te recomendar o que sempre recomendo á alguém que vai assistir dorama pela primeira vez: What's Wrong with Secretary Kim.
"A série gira em torno do presidente narcisista de uma grande corporação, Lee Young-joon, e sua altamente capacitada secretária, Kim Mi-so. Mal-entendidos surgem quando ela anuncia que vai renunciar de sua posição, depois de trabalhar para Lee Young-joon por nove anos."
É bem leve, romântico e tem umas cenas quentes bem boas kkkkk
Espero que goste ^^
anônima
20/01/2022 19h01
Doctor Who

12 temporadas maravilhosas do meu alienígena favorito
anônima
20/01/2022 18h58
A única que eu me presto a assistir as vezes é the Witcher, tbm gosto de gossip girl.