Por isso é tão mais fácil amar uma mulher bonita, é uma questão de ego e validação social. Estar com uma mulher bonita é sinal de poder, semelhante à validação de andar com um carro de luxo ou ter uma casa bacana. Todos te invejam, te colocam pra cima, vc é exemplo, o cara que "venceu" na vida.

Resumindo, vc talvez nem ama aquela mulher em si, ama o Status social que ela te confere. Tanto que mesmo com uma mulher linda, os anos e anos fazem o sexo com ela tbm não ser mais um grande diferencial na sua vida, vc sente a vontade de outras do mesmo jeito.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
20/01/2022 18h53
Que mierda hein, ter mulher pra mostrar pro amiguinho invejoso.
anônima
20/01/2022 18h54
Não adianta estar com uma pessoa só porque a acha bonita, cedo ou tarde a relação vai perder a graça
20/01/2022 19h05
Vc vive para mostrar para os outros então, papinho de quem nunca deve ter sido casado. Sono..
anônima
20/01/2022 19h03
"mesmo com uma mulher linda, os anos e anos fazem o sexo com ela tbm não ser mais um grande diferencial na sua vida, vc sente a vontade de outras do mesmo jeito."

Concordo 100% nesse ponto.
Se não fosse verdade não teria mulher muito bonita corna, beleza não é garantia de cabeça livre de chifres.

Mas eu tenho 2 divergências aí:

O cara pode sim amar a mulher e o fato de ele sentir desejo sexual por outras não é necessariamente falta de amor.

Não existe essa poura de "só se deseja quem se ama".
anônima
20/01/2022 19h24
Interesses... Que novidade gente.
eles respondem
20/01/2022 19h04
Já gostei de uma mulher muito, muito bonita e nunca foi por status ou bobagem parecida. Apenas gostei dela, achava ela especial.
anônimo
20/01/2022 19h22
Meia-verdade. Há também o ponto de vista biológico. Características delas que nos atraí puramente pelo instinto de perpetuação da espécie.

Status social é de maior valor pra elas, do que pra nós. O valor dela está ligado ao homem que ela tem ao lado, ou no que ela recebe dos outros. Elas sim necessitam de aprovação constante.
anônimo
17/03/2022 10h41
A diferença é nula, nenhuma me quer.
anônimo
17/03/2022 10h48
Quando vooc esta acostumado com mulher bonita, isso não é nada !
17/03/2022 10h50
O cara foda é aquele tem validação social/status social sem precisar de nenhuma mulher.