Eu começo: com certeza eu terminar de limpar algo e outra pessoa vem e suja de novo. Certa vez eu hospedei um primo, eu tinha acabado de limpar o fogão ele pegou e foi fritar batata sujou meu fogão de novo, tive vontade de pegar a cara dele e enfiar no óleo quente.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
20/01/2022 19h05
Lavar a louça e não guardar as que já estão secas no escorredor. Ai que ódio.
anônima
20/01/2022 19h09
Você lava toda a louça do almoço, deixa tudo limpinho e dai vem um filho da puta e deixa o prato, copo e os talheres sujos que ele usou dentro da pia.
21/01/2022 01h39
Achar que tem empregado(a).
21/01/2022 01h53
Quando tou resolvendo as coisas, como lavar louça, e peço ajuda pra agilizar aí pessoa diz que tá ocupada mexendo no celular ouvindo música ou no whatsapp e faz cara feia quando reclamo. Que ódio disso
eles respondem
20/01/2022 19h17
Falar como se fosse dono do estabelecimento .
anônimo
16/03/2022 23h17
Usam o elaele.