Já foi lá? teorias são as coisas mais relevantes do universo, já parou para imaginar por que cada planeta tem uma cor diferente, já pensou na possibilidade que os tipos de minérios encontrados lá possam ser uma parte ou diferentes dos conhecidos na tabela periótica que utilizamos, quem sabe em todo aquele planeta não exista minério magnético e sim que o acumulo de gases, minérios e outros materiais que formam ou formarão o seus anéis são sustentado pela atração por massa e o que fazem eles não chegarem até marte possa ser que sua pressão de rotação ou uma camada tipo a de ozônio só que com outros compostos possam repelir os gases e minérios;
Não dá para saber de nada, tudo que vive só de teoria não compreende a realidade.
anônimo
19/12/2016 16h37
Quem falou que não tem?
Vc foi lá?
Tá acreditando muito facilmente no que os outros falam.
anônimo
19/12/2016 16h47
Isso é tão simples, não sei se devo responder-lo. Mas vamos lá.

Por quê Os Estados Unidos não quer.