Eu acompanho esse canal.

elas perguntam
12 16
eles respondem
anônimo
21/01/2022 11h23
O curioso caso de pessoas desse site que são oprimidas na vida real ou tem muitas dificuldades (timidez, insegurança), mas aproveitam pra se tornarem opressoras na Internet :)

Telhadinho de vidro que chama né
anônimo
20/01/2022 19h57
Um caso que eu vi de crianças que são sequestradas, e posteriormente, são filmadas sendo estupradas, torturadas, até a morte. Os vídeos são vendidos na internet por preços altíssimos, abastecendo todo um mercado negro que envolve gente com bastante dinheiro mesmo.
Rola cada coisa no submundo da nossa sociedade que evito até pensar pelo bem da minha sanidade mental
anônimo
20/01/2022 19h51
Perturbador é ver vc digitando, que nojo
20/01/2022 19h45
Tá bêbada, né?
20/01/2022 20h16
O incidente da menina confinada de Niigata aqui no Japão.

A Fusako Sano foi sequestrada por Nobuyuki Sato quando ela tinha 9 anos e só foi solta quando tinha 19. O Nobuyuki não deixava ninguém entrar no quarto dele pq a Fusako estava nesse quarto.

Ela ficava presa, mas tinha um tratamento bom até. Ele dava comida, deixava ela tomar banho.

Ah, e ela não foi a primeira vítima não.

O Nobuyuki já tentou sequestrar uma outra menina antes tbm.
20/01/2022 20h01
Um que o menino foi cortado ao meio. Ufa, sorte que apaguei as imagens que vi da minha cabeça, fui trouxa em querer pesquisar na internet e vi aquelas fotos horrendas. Me pergunto até hoje como o ser humano tem coragem pra fazer isso
20/01/2022 19h52
O caso das máscaras de chumbo .
21/01/2022 11h24
Nenhum, são todos muito tranquilos.
21/01/2022 11h41
Do terrorista australiano Brenton Tarrant invadiu duas mesquitas em Christchurch em 2019 e transmitiu ataque pelas redes sociais.

Parecia um filme, mas era real.
anônimo
20/01/2022 20h14
Caso rhuan que as lésbicas mataram o menino, cortaram o pênis dele....

Caso que originou o filme "A órfã" onde três mulheres cortaram a perna do menino e comeram, e deixou ele preso
anônimo
20/01/2022 19h49
esse homem é a pessoa mais perturbadora que eu já vi

elas respondem
anônima
20/01/2022 19h49
O pior caso

anônima
20/01/2022 19h45
Mais o que?
20/01/2022 19h48
O caso Junko Furuta.
20/01/2022 19h50
Acompahe vc tambem Julia Cassini ela fala os mesmos temas que ela
anônima
20/01/2022 19h55
Eu não me lembro o nome do caso mas foi um brasileiro q um menino pegou e matou o amigo dele no meio e parece q isso tudo foi enquanto ele tava vivo então ele foi serrado no meio até morrer, eu fui ver as fotos e é muito pesado véi
anônima
20/01/2022 19h54
Lembrei do caso Hello Kitty.
Foi o primeiro que veio na minha cabeça.
anônima
20/01/2022 19h52
Teve vários. Um da menina japonesa que foi tortura de formas que até o Diabo duvidava e depois foi concretada.
anônima
20/01/2022 19h49
Eu tbm acompanho! Ainda não assisti esse, mas acho que a história antes da construção do edifício Joelma é bizarra, ainda mais sabendo do que aconteceu depois.
anônima
20/01/2022 19h47
O caso da Dália negra
anônima
20/01/2022 19h45
Caso? Nunca tive.
anônima
21/01/2022 11h24
A mãe cujos filhos estavam com fome, não conseguia sair pra pegar comida pois aconteceu um desastre natural, para os filhos não morrerem de fome ela m4tou o marido e alimento os filhos com pedaços da carne dele.

Eu fiquei horrorizada com esse caso por anos, muito traumatizante
anônima
21/01/2022 11h33
Junko Furuta

Nevada-san

E um caso cá em Portugal na quarenta que duas namoradas seduziram o amigo de uma delas e mataram e cortaram aos pedaços separando o corpo em várias partes (na terra natal da minha mãe) e usaram o dedo para tirar dinheiro pq ele tinha dinheiro por conta da mãe ter morrido faz uns anos.
anônima
21/01/2022 11h35
O curioso caso de pessoas desse site que são oprimidos na vida real ou tem muitas dificuldades (timidez, insegurança), mas aproveitam pra se tornarem opressoras na Internet :)

Telhadinho de vidro que chama né
anônima
20/01/2022 20h16
Você.
anônima
20/01/2022 20h24
Turistas ativistas passeando pelas montanhas no oriente médio foram capturadas e degoladas, no vídeo dava para ver os facões sendo usados para serrar os pescoços delas, eu nunca me esquecerei daquelas imagens, a deep wep é um lugar obscuro e sombrio. Eu também já vi um homem decepando o próprio órgão sexual com um bisturi, eu não queria ter me lembrado de nada disso no momento de agora, mas sua pergunta me fez recordar dessas memória macabras.
11/03/2022 11h12
Esse. Dá até medo de casar