1.2K  02/03/2022 13h22

Faz duas semanas que estive muito doente, fiquei um dia inteiro no médico, estava fraca, daí no outro dia meu namorado veio em casa, eu disse que não estava bem e queria ficar deitada.
Mas ele ficava me acariciando, e já estava me irritando, ficava me puxando dizendo pra eu fazer oral nele, ficava se colocando em posições, e eu insistia em dizer que não queria. Ele achava ruim, mas depois começava a me acariciar de novo. Daí ele subiu em mim e tirou minha calça na força, eu disse que não estava bem, quase chorei , estava fraca e muita dor de cabeça. Mas ele fez isso, pegou minhas duas mãos e começou, eu não estava com tesão, então me machucou bastante, até sangrou . Eu dizia a todo momento pra ele parar, mas ele não parou. Quando ele gozo*, eu me levantei rápido e fui no banheiro, eu disse que não estava no.meu momento, ele então falou que eu não queria transar com ele, que ele era meu namorado e que eu não devia reagir assim. Depois disso ele ainda ficou se esfregando em mim, querendo mais. Me vesti e fui pra fora pra evitar. Ele emburrou comigo, ficou frio por dias, disse que eu não tinha vontade de ficar com o próprio namorado e que não o amava. Isso se repetiu DUAS vezes até hoje. Até quando ele me acompanhou no médico, ele queria me acariciar, eu estava com infecção de urina, e ele me encostando, me acariciando, mesmo eu com muita dor lá e na barriga. Estamos com 8 meses de namoro. Ele é carinhoso comigo em alguns momentos, se preocupa, mas algumas coisas que ele faz me deixa muito mau, principalmente isso, ou quando fica.nervoso e xinga. Eu amo ele, mas essa atitude dele me deixou com um desgosto, não sinto muita vontade em fazer sexo com ele, as vezes me dá nojo, mesmo que eu goste dele. Me deixa nervosa sempre que digo que não estou bem, mas ele insiste e me acaricia depois fica enburrado comigo. Tenho receio em terminar, ele me ajudou muito em alguns momentos que precisei, e gosto dele ainda

elas perguntam
21 25
eles respondem
20/01/2022 20h57
Se vcs namorando já é desse jeito, imagina depois de casados? Isso foi claramente um estupro pois foi sexo não consentindo da sua parte! Cai fora o quanto antes querida!
20/01/2022 20h27
Se isso for verdade mesmo, se afasta desse verme o quanto antes.
20/01/2022 20h10
Que terrível, larga esse cara.
20/01/2022 20h17
Namora com um estuprador e não vê problema.
Vejo cada coisa nesse site.
20/01/2022 21h18
Resumo pra quem não teve estomago pra ler até o final: Ela está apaixonada pelo estuprador (namorado dela, que eu sinceramente esperaria que se tornasse ex)
20/01/2022 20h05
É um fela da puta, não li tudo mas pelo que li é sim. Aliás, nem sei se aguentaria ler tudo, pois é coisa bem pesada.

Termine, não tem mais nada pra falar.
anônimo
20/01/2022 20h06
O cara violentou vc isso sim
anônimo
20/01/2022 21h11
Resumidamente: Ele te humilha e vc gosta, vc está confusa pq sua parte movida pela razão sente revolta ao pensar nessa situação que vc está vivendo, enquanto sua parte movida pelo tesão de ser submissa faz vc gostar de ser tratada feito lixo.
NENHUMA PESSOA COM AMOR PRÓPRIO DIRIA QUE AINDA AMA UM MERDA DESSE. Mas a maioria das mulheres ficam apaixonadinhas pelo tal macho escroto que elas reclamam na internet, nada de novo por aqui.
anônimo
20/01/2022 20h12
É por isso que eu digo que mulher gosta de cafajeste e vagabundos, esse é um caso.... O cara trata a mina como qualquer uma e ela ainda continua com ele
anônimo
20/01/2022 21h14
Lugar de estuprador é na cadeia
anônimo
20/01/2022 21h00
Ele estuprou você, aí vai de você querer continuar com ele.
20/01/2022 21h55
Termina com ele, isso é coisa séria.
anônimo
20/01/2022 22h45
Quem precisa de um estuprador quando tem um namorado desses? (sarcasmo, caso não tenha ficado claro)
Sai fora desse cara minha amiga. Ele não conhece limites.
20/01/2022 20h21
Mata esse canalha porra
anônimo
20/01/2022 20h25
Por isso que muita mulher anda morrendo, pois são fracas e não tomam atitude, tem medo do cara perseguir elas, é só denunciar, sua burra
20/01/2022 20h17
Se não for bait seu, vc tem q terminar urgentemente
anônimo
20/01/2022 20h05
o tipo de pessoas q arrumam namorada kkk patético
20/01/2022 20h13
Li não muito grande o texto .
02/03/2022 13h07
Estupro, claro.

E mulher tem uma mania de ficar com esses caras mesmo depois de serem maltratadas, eu não sei não, hein, às vezes dá vontade de resetar essa porra desse mundo.
anônimo
02/03/2022 13h18
Meu deus. Isso foi um estupro. Já deveria ser ex esse cara. Cara repugnante, senti nojo dele só de ler isso. Melhor terminar com ele logo e se afastar. Coisa de maníaco isso que ele fez.
elas respondem
anônima
20/01/2022 20h06
Meu deus, nem terminei de ler. Que nojo.
Moça, se vc inventou essa história, para. Na boa, Com isso não se brinca.
Se vc tá falando a vdd, se livra desse lixo que vc chama de namorado. Ele é um estuprador nojento que merece a morte.
20/01/2022 20h07
Pelo que parece vc já tá com dependência emocional. Pelo amor de Deus termina. Sei que vc não vai denunciar, porque o que ele fez foi estupro, desculpa ser clara, mas foi exatamente isso que ele fez. Então se ame e termina essa relação, porque da parte dele não é amor, não se faz isso quando se ama o outro.
20/01/2022 20h08
Estupro, se dirigia até a delegacia e registre um boletim de ocorrência.
20/01/2022 20h59
Na moral se for verdade isso, larga esse cara , isso que ele fez e grave .Acorda flor.
anônima
20/01/2022 20h11
Estrupo
anônima
20/01/2022 20h25
Passa a faca amolada nele pra testar se é boa.
anônima
20/01/2022 20h28
Por isso eu digo, homem bom é homem sem o pau , arranca o pau dele e vai dar tudo certo
anônima
20/01/2022 21h19
Ele te estuprou. Tem que denunciar ele imediatamente.
20/01/2022 21h02
Se isso não for mentira, termine esse relacionamento ou vc pode se dar muito mal no futuro. Eu diria pra vc denunciar, ele abusou de você
20/01/2022 21h20
Só digo uma coisa, termina logo isso que ele fez foi um estupro.... Vc disse "não" diversas vezes e mesmo assim ele fez, vc precisa se livrar desse escroto urgentemente
anônima
20/01/2022 21h23
Nojo. Escroto. Isso é estupro.

Quando terminei com meu ex ele fez a mesma coisa pra me engravidar achando que isso me prenderia a ele. Sinto repulsa dele até hj e senti agora do seu namorado pq foi idêntico
20/01/2022 21h57
Mano isso foi um estupro, pq vc disse q não queria e msm assim ele fez. Termina com esse babaca, se ele não te respeita nem quando tu tá doente pqp
20/01/2022 22h16
Ai que horror! Que cara lixo! Olha só moça, eu até entendo que vc talvez nem vá ter coragem de denunciar, porque eu sei como é, aconteceu algumas coisas comigo, não foi tão grave como o seu caso claro, mas eu não tive coragem de denunciar, mas pelo menos termina com esse cara porque ele é um escroto, e não te respeita e as coisas tendem a piorar então cai fora logo!
20/01/2022 20h52
Que nojento, por ser seu namorado se acha seu dono. Você não pode ter nada que atrapalhe as vontades do donzelo.
Devia era ser preso.
E você, vai aturar até quando? Até ele te bater para te obrigar a fazer algo que não quer?
anônima
20/01/2022 20h20
Você tinha que levar esse maluco pra polícia! Ele te estuprou!
20/01/2022 20h16
Vc deveria se afastar
20/01/2022 22h45
Se aconteceu duas vezes, você vai deixar acontecer uma terceira? Se você diz que não quer, ele precisa respeitar. Mas, pelo visto, ele não vai fazer isso, então por mais que goste dele, tente abrir os olhos e vê se é esse tipo de homem que você quer ter ao seu lado, ainda mais, do jeito como ele te trata.
Você está normalizando um estupro! Sai dessa, por mais que você namore com ele, case com ele ou qualquer outro, você não tem obrigação de fazer sexo só porque ele quer, ainda mais, contra a sua própria vontade e a força!
anônima
20/01/2022 20h12
Termine vc nasceu sem ele.
anônima
20/01/2022 20h22
O cara te estuprou e você continua com ele, você tem o que no lugar do cérebro? Merda? Vou nem te ajudar, vai que é doença.
anônima
20/01/2022 20h19
Sinto muito, vou esperar o resumo.
20/01/2022 20h11
Seu macho e muito machista deixe ele ou vai sofre mais ainda
anônima
20/01/2022 20h07
Ele tem o costume de te estuprar e voce ainda ama ele.

Não sei quem é o mais doente de voces dois.
anônima
20/01/2022 20h22
Vishe mas que homem desrespeitoso viu
02/03/2022 13h10
Perfeito pra casar.
anônima
02/03/2022 13h22
Só te digo uma coisa, sexo sem consentimento é estupro ! Larga desse cara