Tem um maluco gringo que queria um relacionamento a distância, tá na cara que ele tá me enganando e que ele enrola muita gente... O quão filha da puta eu seria se eu me relacionasse com ele enquanto estou ficando com outras pessoas e mentisse pra ele?

Pensei muito em fazer mal pra esse cara por que ele é manipulador, isso passou pela minha cabeça, mas não acho que seria capaz de fazer uma coisa dessas.

elas perguntam
9 6
eles respondem
20/01/2022 20h27
Por que diz que ele é manipulador? Dá a entender que você é só uma louca que tem a certeza de que esse americano é do mal, sei lá por qual motivo seria do mal.

E sim, é muito errado. Aliás, além de errado é perca de tempo do caralho e você tenha certeza que uma brincadeira dessas pode te colocar em uma enrascada do caralho. Então larga dessa idéia e vá viver sua vida longe da dele e dele.
anônimo
20/01/2022 20h39
relacionamento a distancia não existe
isso é somente flerte
anônimo
20/01/2022 20h29
Aí ele te explode, cuidado
20/01/2022 20h30
Oq adianta tu se tornar igual a ele? Não faz sentido alguém desprezar a atitude ruim de alguém e ter a mesma atitude para se "vingar".
anônimo
20/01/2022 20h34
Já pensou se ele tiver dinheiro e encomendar seu assassinato?
20/01/2022 20h42
Faça o mau pra ele
anônimo
20/01/2022 20h45
Mas relacionamento virtual não é isso?
11/03/2022 13h41
Não seria nem um pouco.
elas respondem
anônima
20/01/2022 20h27
anônima
20/01/2022 20h30
Vai ver ele não está te enganando, vai por mim esses gringos quando ficam carentes são assim mesmo, ficam falando coisas românticas, te elogiando, só tem que saber separar se é sincero ou forçado.
20/01/2022 20h45
Não acha que e mais fácil da block ...acho que vc e trouxa.
anônima
20/01/2022 20h35
Relacionamento a distância é o mesmo que nada.
11/03/2022 13h39
"relacionamento". eu me pergunto como vc vai ter um relacionamento com alguém q vc nunca viu. isso é só estar conhecendo alguém, não pode ser um compromisso. então você não seria nem um pouco filha da puta e sim inteligente por não estar parando sua vida na esperança q seu "principe gringo" venha te resgatar no cavalo branco, já q a probabilidade disso acontecer é praticamente nula.
anônima
11/03/2022 13h40
Se ele fala com várias e é manipulador porque sofreria por você?
Não faz sentido.