No meu caso é o filme "máscara da ilusão" de 2006. Vocês também têm um caso assim?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
20/01/2022 21h57
A morte do demônio KKK acho que ninguém assistiu esse, mas é uma merda
20/01/2022 21h59
"O contador " filme da hora e nunca vi ninguém comentando sobre ele.
eles respondem
20/01/2022 21h51
Não é bem um filme e sim uma série da Netflix.

Locke & Key que estou assistindo atualmente.

Nenhum dos meus amigos conhece essa série(só souberam dessa série através de mim mesmo)
20/01/2022 22h21
O meu é um filme chileno de 2004 chamado Machuca. Tem como cenário a transição política chilena nos anos 70 quando saía Salvador Allende e assumia Augusto Pinochet. As ruas estavam sempre com gente revoltada e protestando. Em meio a isso, mostra a amizade de um menino que era muito rico e seus amigos pobres que estudavam com ele e tinham uma realidade totalmente diferente. Assisti esse filme no cinema e não conheço ninguém mais que tenha visto.

Editado: Vi agora que tem na Netflix. Assistam que é um bom filme.
anônimo
20/01/2022 21h53
Aniversário de nossa estrela
anônimo
20/01/2022 22h03
Eu gosto bastante de um filme chamado “Um Homem de Sorte”. ( Baseado no romance dinamarquês “Lykke-Per”. )
O filme tem uma fotografia incrível, um drama bem desenvolvido, um protagonista bastante proativo e um ótimo enredo.
É uma produção “Original - Netflix”, mas nunca conheci alguém que tenha visto.
anônimo
20/01/2022 22h08
O Rei Eterno, uma série coreana
anônimo
17/03/2022 10h54
Todos os filmes.