Só em tirar as leis do papel e por em prática já era um bom começo,o Brasil segundo a legislação é mundo da Alice no país das maravilhas.
Eu colocaria fogo no congresso e começava do zero.
Coloraria uma lei para a mulher se aposentar com 25 anos,pq sou dessas haha...
anônima
19/12/2016 17h16
Falar aqui é bom, mas quando do está lá ninguém faz nada
19/12/2016 18h11
A Lei de pena de morte para Pedófilos que abusarem sexualmente de crianças.
eles respondem
anônimo
19/12/2016 16h25
Castração para todos os Estrupadores, Traficantes e Bandidos, nada de castração química ia ser tipo cirurgia mesmo retirada total.
19/12/2016 16h46
qualquer um que cometer algum tipo de corrupção ativa ou passiva "pena de morte", pois acabar com a vida das pessoas hoje e o futuro no caso na educação das pessoas, fazer logo como na china
anônimo
19/12/2016 15h59
Elaborar leis gasta dinheiro. Já tem lei demais no Brasil. Colocar em prática.
anônimo
19/12/2016 16h10
Tráfico de anal em lugar publico. E aumentaria a autonomia dos estados, pra cada estado ter um distribuição de renda melhor, caguei pra Brasília, mas não precisa deixar de existir tb s2
20/12/2016 01h00
Prisão perpetua. Castração para pedófilos também seria uma boa.
anônimo
20/12/2016 01h01
Não sei .