Estão falando q pode ter passaporte de vacinação para poder votar, provável vc precisar ter tomado pelo menos 2 doses. A tática seria: maioria dos q votam no Bolsonaro não tomaram todas as doses ou nenhuma, aqueles q são anti-vacina, assim eles não poderiam votar e bolso perderia alguns votos.
Oq vcs acham? É possível ou não acontecer?

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
20/01/2022 22h26
Ditadura do STF
anônimo
20/01/2022 22h19
Autoritarismo
20/01/2022 22h21
Pelo menos seria uma forma mais honesta de aplicação dessa ideia. Deixaria claro que passaporte de vacinação nada tem a ver com saúde, é puro instrumento de controle e exercício de poder.
20/01/2022 22h23
A democracia está acabando no mundo mesmo. Hong Kong já era, fraude descarada nas eleições de recall na califórnia, fraude em voto por email na eleição dos EUA em 2020. No Brasil vai ser a mesma coisa.
anônimo
20/01/2022 22h28
Os donos de laboratórios farmacêuticos produtores de väcinäs fäkës (estão enchendo o räbo de dinheiro), os governadores picärëtäs corruptos (estão enchendo o räbo de dinheiro) e os togados do $upremo PRØ$TÍBÜLØ Federal (que mais parecem papa defuntos), já possuem respostas prontas para todos os casos de efeitos colaterais desses venenos: "a criança/adulto já tinha uma síndrome"... "São apenas casos ISOLADOS"... "Väcinäs (fäkës) salvam vidas, não podemos interromper a väcinação por causa de alguns casos "ISOLADOS" de tromboses, embolias, amputação de membros, miocardites, pericardites, derrames cerebrais, óbitos, e qualquer outra sequela causadas "supostamente" pelas väcinäs"... "Não somos responsáveis por nenhum efeito adverso das vacinas"...

Casos ISOLADOS só quando for nas famílias dos súditos, escravos, servos...

"E meus súditos, servos, escravos, não esqueçam do passaporte sanitário, pois sem ele, vc não fará empréstimo ou financiamento, não conseguirão emprego, não poderão votar, poderão pagar multas e até perderem a guarda dos filhos, não poderão viajar, não entrarão em shows, eventos, mercados, igrejas, enfim, tenham seu passaporte sanitário em dia, ou sofrerão consequências".

Isso tem um nome: DITADURA.

A mesma ditadura que os vägäbündøs esquerdopatas falaram que o "fascista" Bolsonaro implantaria, sendo implantada a olhos nus, pelos governadores esquerdopatas e pelos abutres do $upremo PRØ$TIBULO Federal.

Uma criança de 10 anos sofre parada cardíaca ontem, 19/01/22, após ter sido väcinäda, com a vacina da Pfizer, na cidade de Lençóis Paulistas, interior de São Paulo.
A väcinação foi suspensa em Lençóis Paulistas, depois desse CRIME BÁRBARO, cometido contra uma menina de 10 anos, indefesa e inocente.
Outros crimes como esse acontecerão, com o aval dos vägäbündøs do $upremo PRØ$TÍBÜLØ Federal. Foi só um "caso isolado", e que se dane a criança vítima desse crime bárbaro, cometido pelo estado brasileiro, contra uma criança inocente e indefesa...
20/01/2022 22h20
Não sei sobre a veracidade desta informação para poder opinar a respeito.
anônimo
20/01/2022 22h22
Tá aí, uma boa pergunta. A pessoa quer votar, mas não tomou a vacina... Como ficaria nessa situação...
anônimo
20/01/2022 22h48
O Leviatã tem que servir para alguma coisa.
20/01/2022 23h36
Sou a favor, assim não preciso mais ir votar naquela merda
21/01/2022 00h46
Na moral?
Aonde falaram isso?
Acho improvável... mas seguindo a toada de pedir passaporte faz algum sentido e tem alguma possibilidade
Mas acho que não vai rolar não...
elas respondem
20/01/2022 23h40
Esses patriot@$, antivacinax, são apenas os nutellas da internet.
Com comprovante ou não bozo dificilmente irá para o segundo turno.
anônima
21/01/2022 00h08
Isso é loucura total, não passa.
Já não basta essa fraude chamada de vacinação ainda estar acontecendo aqui no Brasil.
20/01/2022 23h38
Como o terceiro Rich não pensou nisso antes???!!
anônima
20/01/2022 22h20
Eles que se ferrem