ou, caso não seja o esforço (ter labia, postura, inteligencia, status, falar bem, malhar, etc), será que é mais fácil uma mulher nascer com beleza suficiente para ser atraente do que um homem?

Uma vez fiz um experimento com minha irmã. Propus que durante o treino contássemos quantas pessoas nos seriam atraentes.
Terminando o dia, eu contei 9, ela so disse 1, que inclusive era um cara que eu ja sabia que mexia mais com ela.

Mas tudo bem. Isso so indicaria que homens sejam mais atraídos por beleza, pois de fato não conversamos com ninguém.

Então, perguntei para uma colega de um curso no qual tínhamos feito dois anos e havia muita interação com os alunos principalmente em dimanicas mais idiotinhas. Estávamos quase terminando (durou quase dois anos) e perguntei-a sobre quais rapazes a atraiam (ela tinha até mesmo amigos).
a resposta foram, nos dois FODENDO anos, apenas dois rapazes. Sendo que por um deles ela disse ter "perdido o encanto". E eu la com dificuldade até de lembrar de todas pq ja tinha passado de umas 15.

Oq vcs acham?

eles perguntam
0 12
eles respondem
anônimo
20/01/2022 23h24
Mulheres também são atraídas por beleza, só que homens bonitos são poucos.
Aos demais, resta adquirir outras qualidades pra suprir a falta de beleza.
21/01/2022 00h50
Na vdd eu acho que nós homens que somos mais atraidos por qualquer mulher mesmo...
E por isso que surge essa ideia... mas é que a gente se contenta com "qualquer coisa"
A mulher não
anônimo
21/01/2022 01h00
Diante de todas as minhas analises, que fiz durante anos, percebi que um homem sofre muito mais que mulher em relação a conquistar algo na vida. Um homem pra se dar bem na vida (conseguir emprego bom, amizades, ter uma parceira atraente) é necessario saber falar, ser interessante, ter atitude e ser fisicamente bonito de rosto e corpo, já uma mulher basta se maquear
anônimo
20/01/2022 23h35
Eu acho que não, os homens não ligam pra isso. É só vestir uma calça jeans, sapatos, uma camisa chave, perfume, pentear o cabelo e pronto tá chique, tá no jeito
20/01/2022 23h17
quem é atraente sempre vai levar vantagem em todos os âmbitos da vida, isso é fato..

Questão evolutiva, mulheres sempre vai querer caras saudáveis e atraentes fisicamente, pensando que os filhos tenham o próprio reflexo..

Isso é oq acontece normalmente
20/01/2022 23h44
Finalmente uma pergunta de respeito.
20/01/2022 23h46
Não... homem n precisa de beleza, baste ser homem de verdade, é ter a masculinidade forte, aparência n é nada, quem namora por aparência n fica 3 meses juntos...
21/01/2022 00h53
Não, homem é feio de todo jeito.
21/01/2022 01h20
Não adianta
05/02/2022 21h14
Acho que sim
anônimo
14/02/2022 22h40
Acho que sim, é isso mesmo