Eu tinha terminado meu relacionamento por alguns motivos, daí voltamos a se falar só que deixamos bem claro q seríamos só amigos. Porém meu ex começou a se aproximar muito de mim e me tratar como namorada de novo, queria ir me ver, me dá beijo, apelidos e etc. mas ainda assim eu deixava bem claro que éramos apenas amigos. Daí teve um dia q ele me viu conversando com outro cara e esse outro cara é um contatinho meu, e só pq eu fiquei um pouquinho mais perto desse outro cara, meu ex ficou bravo demais, falou pra mim ficar com quem eu quisesse que ele não ia mais ficar no meu pé, e apagou meu número do wpp, fui lá s exlui o número dele tbm. E agora ele ainda tá com raivinha e me olha com cara de cu e eu não vou pedir desculpas pois não fiz nada de errado. Oq vcs acham disso ?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
21/01/2022 00h01
Ainda bem que ele te deixou em paz. Foi melhor assim
anônimo
20/01/2022 23h26
Esse aí tá é passando vergonha
20/01/2022 23h20
Esta certa,trouxa é ele que não entendeu que voce não queria voltar e que não disse pra voce que queria voltar.
O melhor é esquecer e seguir em frente mesmo
anônimo
21/01/2022 00h06
Porque se importa se ele tá com raiva de ti? Tu sabe que tu perdeu teu trouxa que tu poderia manter ele ali na reserva, tratar ele só com migalhas pra caso um dos teus vários contatinhos der errado, ele estaria ali para te consolar.

Perdeu fia, ele seguiu seu caminho, deixe ele em paz e pegue se ego que está todo ferrido aqui.
anônimo
20/01/2022 23h29
Você deu abertura pro cara, ficou de putaria com ele e ainda teve a cara de pau de dizer que são só amigos. Que amigos que fazem isso?
20/01/2022 23h33
Acho cringe.
20/01/2022 23h25
Dois otários. Sendo bem sincero.

Um que não superou a ex aceitando ficar próximo dela e de papinho, e a outra uma otária porque também aceitou uma coisa dessas. E também pelo fato de não ter dado uma dura nele enquanto ele te chamava disso e daquilo, pois se tivesse dado e fizesse ele perceber, tenha certeza que não te olharia com cara de cu hoje em dia porque você tava conversando com outro.

Melhor os dois se afastarem, pois acho que desde o início era claro que isso não daria certo. Siga sua vida e ele a dele.
21/01/2022 00h07
Imaturidade
21/01/2022 06h22
vc tá corretA
elas respondem
anônima
21/01/2022 06h29
Você deve ignorar completamente se ele importunar experimenta denunciar ele pra polícia
anônima
21/01/2022 00h17
Irrelevante.
anônima
21/01/2022 06h29
Ele é um babaca possessivo e você está certa