Teve vários mas o que eu guardo com maior carinho, foi nas férias das aulas, passei com meu falecido pai, foi o melhor momento da minha vida, eu fui tratado como rei, comia o que queria e acordava a hora que queria mas não foi só por isso, nunca tive muito contato com meu pai, mas aquele momento foi especial.

eles perguntam
6 8
elas respondem
21/01/2022 09h44
Nascimento do meu filho, com certeza!
21/01/2022 22h25
Que legal este momento que você teve com seu pai.
Acho que o mais especial foi uma viagem de ônibus com toda a família, passamos o feriado em um sítio.
Ah, e minha primeira vez vendo o mar.
Guardo essas lembranças no coração, nunca esquecerei.
anônima
21/01/2022 22h31
Acho que foi ver neve pela primeira vez
anônima
20/01/2022 23h21
Nossa, nem me lembro mais.
20/01/2022 23h23
Eu vir morar sozinha, o primeiros shows q fui, primeira vez q fiz camping de praia, primeira vez, primeira vez q dei uma joia pra minha mae de aniversário.
eles respondem
20/01/2022 23h27
A crucificação de Jesus.
anônimo
20/01/2022 23h22
Quando fumei uma pedra de crack pela primeira vez. Imagina ter 50 orgasmos, todos ao mesmo tempo. Uma sensação inexplicável.
20/01/2022 23h20
ter acordado de um coma
anônimo
20/01/2022 23h22
Não tive
anônimo
20/01/2022 23h22
Meu acampamento de verão nos EUA.
Melhor mês da minha vida.
20/01/2022 23h48
Visitar minha mãe na maternidade e ver minha minha irmã pela primeira vez, ter pego ela no colo. Eu era pequeno, mas lembro que ela piscou pra mim, como se quisesse me dizer que seríamos inseparáveis. Ter concluído o Ensino Médio. Ter arrumado o primeiro emprego. Ter pego meu gato filhotinho em 2011 pra criar. Ter ganhado no serviço um cartão com 40 mil milhas, onde eu pude viajar de graça para o nordeste e ver meus parentes. Ter conseguido uma bolsa de estudos 100% integral e ter entrado na faculdade. Ter sido demitido com todos os direitos de um serviço que eu já estava de saco cheio. Minha colação de grau. Ter arrumado um emprego na minha área. Ter viajado a trabalho. E ter acordado de um coma.
anônimo
21/01/2022 02h51
Quando eu tinha dois anos de idade e estava prestes a me mudar de São Paulo com a minha família para o interior, eu abracei a minha prima e fiquei brincando com ela.
Até mostraria uma foto, mas não sei onde está, porém só sei que foi muito legal e bacana. Só que infelizmente ela se mudou recentemente para o Canadá
11/03/2022 09h53
Quando respondi essa pergunta aqui.