Namoro a 1 ano e 6 meses, uns 6 meses morando junto e, está sendo torturante para mim pelo libido dela ser totalmente baixo, isso piorou depois de um tempo morando juntos, quando se víamos só final de semana era tudo bem melhor... acho q quando a pessoa casa é vc ver ela na sua frente todo dia, tudo fica diferente, eu era um cara de só ficar fui da uma de namorar, meu libido é muito alto, se n bater punheta durmo morrendo de vontade, já conversei 3 dias seguidos sobre e ela só fala q é normal, q n sente vontade e bla bla bla, ela até chorou, mas n aceita terminar nem da um tempo, ela esta morando em minha casa, n quero expulsá-la, mas preciso de alguma ideia como terminar esse relacionamento, sem ela tentar se mater, ela é do tipo q msm traindo ela n larga, preciso de ajuda, n aguento mais isso..... o que fazer??

eles perguntam
3 3
elas respondem
20/01/2022 23h46
Tenta conversar com ela, se não der certo diz que não tá dando mais certo
anônima
20/01/2022 23h52
Senta e conversa com ela, deixa ela chorar quanto quiser.
anônima
21/01/2022 02h49
Terminando.
eles respondem
16/03/2022 23h19
Mulher sempre esfria, é uma merda mesmo.
20/01/2022 23h48
Diz que se descobriu gay.
anônimo
21/01/2022 02h49
Por mensagem ou deixar a pessoa no vácuo