elas respondem
Odeio politica ,partido .Sou ignorante neste aspecto ?Sim ...pra você ter noção o centro acadêmico que eu faço parte da faculdade é o ÚNICO que não é ligado a nada politico .Odeio ...aqui no Brasil não existe politica na qual eu possa ter alguma empatia ..seja de partido ou candidato .Simplesmente não gosto.
Não tem essa de gostar ou não gostar né, "é a política que rege o nosso país", então não tem como não se envolver. Não tenho empatia por nenhum candidato, ao meu ver não tem nenhum apto e sim um "menos ruim" que outro.
acredito que ainda temos que evoluir muito cultural e politicamente... no Brasil o poder centralizado, a meu ver, não consegue ser justo com todos os brasileiros... existem muitas realidades... bem, isso quer dizer que discordo do modelo atual, quanto a ter partido não tenho, quanto a acompanhar eu acompanho. Não confio no atual governo e acho que a alternância de poder é importante, então hoje, sou oposição.
Gosto e acompanho. Não tenho partido e nem pretendo ter.
eles respondem
Antes eu era apolítico,... Agora refleti que se eu não me posicionar firmemente então eu seria manipulado.
Não tenho partido político, contudo valorizo esses ideais:
Direito a vida
Liberdade religiosa
Direito a propriedade
Respeito às tradições
Respeito à família
Direito à educação
Alternância de poder
Liberdade de expressão e de imprensa
Economia de livre mercado
Combate à corrupção e à impunidade
Reforma administrativa, do serviço público e tributária
Direito a defesa e a segurança
Direito à saúde
Moral não relativista
Responsabilidade pessoal
Taxação mínima
Limites dos poderes governamentais
Agora estou acompanhando pelo Google Notícias... Porque, tudo que nós fazemos há um pouco de política, não tem como fugir e se o Brasil "não vai pra frente" (um bordão que uso frequentemente) é por que nós somos omissos, queremos direitos e não cumprimos deveres, usamos o famoso "jeitinho brasileiro" para levar vantagem em tudo... Há quem diga que os pilantras, trambiqueiros, corruptos que nós colocamos no governo são o reflexo do povão.
Não tenho partido mas sou republicano.
Sou daqueles que são a favor de intervenção mínima do estado nas nossas vidas, então sou favorável às privatizações, redução de impostos e defensor das liberdades individuais.
É um tipo de governo que infelizmente não existe na América Latina.
Gosto um pouco. Acompanho sim.
Gosto muito, e sei a importância da política no cotidiano das pessoas, em tudo influencia em nossas vidas, preços, serviços, acordos internacionais... Hoje sou filiado ao PRB, mas pretendo ir para o NOVO.
Penso que a politica e um reflexo da população,e mudanças so iram acontecer começar quando o brasileiro mudar o seu pensamento e começar a dar a devida importância no assuntos do pais, e não se fingir de cego.
Eu me considero libertário anarcocapitalista, acredito que sejamos regidos pelos direitos naturais, os direitos negativos, e o caminho para a humanidade seja a secessão. Acredito no individualismo e na liberdade.
Acredito que a política seja o problema, e não a solução.
Cada vez mais difícil de acreditar na salvação da nossa política, mas o momento pode ser bom pra abrir os olhos e iniciar grandes mudanças.
Não, não gosto de nenhum partido, tolero! rs... Mas sempre acompanho.
Liberal na economia e coservador nos costumes, tá ok?
Gostar de politica eu ate gosto, mas por falta de paciencia (pq sempre é merda em cima de merda) nao costumo acompanhar assiduamente...
E não tenho partido, nunca votei nem voto em partido.... voto no politico em si...